Dell Software lançou a solução Dell Quest One Identity Manager - Data Governance Module Classification Edition, a mais recente solução que agrega identidade para a classificação de dados não estruturados. Enquanto outras soluções simplesmente classificam os dados, a Dell descobre e classifica todos os dados não estruturados, novos e velhos, e vai além desses elementos para mostrar quem tem acesso e como foi obtido, para melhorar a conformidade regulatória e agilidade nos negócios.
Como os dados não estruturados continuam a crescer a taxas recordes, os riscos relacionados dentro da organização também estão aumentando. A necessidade de identificar e prender esses dados, da mesma forma, está crescendo em volume e complexidade. Uma nova pesquisa realizada pela empresa Dell Software mostra que 52 por cento dos entrevistados experimentaram pelo menos 25 por cento de crescimento ano-a-ano, em dados não estruturados em suas organizações.
63 por cento dos entrevistados, afirmaram que menos de 25 por cento dos dados da sua organização está atualmente classificado como confidencial e protegido com as políticas de segurança adicionais. 45 por cento não estão confiantes na segurança de dados não estruturados classificados, contidos na sua organização.
Saiba Mais:
[1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=15027