Mail Password Sniffer é um rastreador de senhas de e-mail e software recovery passwords, que monitora as senhas de contas de e-mail que passam pela rede. Ele detecta automaticamente os pacotes de autenticação de e-mail que passam através da rede, e decodifica as senhas para todos os protocolos de correio eletrônico, incluindo POP3, IMAP, SMTP. Além disso, esse utilitário é capaz de recuperar senhas de contas de e-mail de todos os aplicativos como Outlook, Thunderbird, Foxmail, dentre outros do gênero.
Para cada conta de e-mail recuperada, ele exibe o protocolo de e-mail, endereço IP do servidor, porta, nome de usuário e senha. A utilização de Mail Password Sniffer dará melhores resultados ao ser executada em Gateway System onde todo o tráfego da sua rede passar; em ataques MITM (Man-in-the-middle), para capturar senhas de e-mail a partir do sistema de destino; em um sistema multi-user, ao ser executada a partir da conta de administrador para capturar senhas sem que haja percepção.
Mail Password Sniffer 1.5 inclui um instalador que executa o Winpcap, drive de captura de rede necessária para sniffing. Para a utilização no Windows 8, é necessário instalar manualmente o driver Winpcap (em modo de compatibilidade com Windows 7) e, em seguida, executar o instalador para Mail Password Sniffer. Lembrando que esse utilitário funciona tanto em plataformas de 32 bits quanto de 64 bits.
Saiba Mais:
[1] Mail Password Sniffer http://securityxploded.com/mail-pass...stall_Windows8