• AMD: Suporte ao Android para Windows Através da BlueStacks

    As empresas AMD e BlueStacks anunciaram, no último dia 07 de janeiro, que colaboraram juntas para trazer Android para o Windows. Isto surge dias depois do anúncio feito pela Intel, que irá fornecer uma maneira de executar o sistema Android a partir do Windows. A AMD, no entanto, pode ter a vantagem nesse contexto, devido aos seus mais recentes processadores que incluirão um chip ARM, a mesma arquitetura que aplicativos Android utilizam, tornando-o possivelmente mais eficiente.


    A versão anterior do BlueStacks era um app player. No entanto, esta nova tecnologia a ser utilizada será capaz de executar a versão completa do Android em um dispositivo AMD. A versão AMD permitirá que o Android possa rodar em um ambiente virtual que é diferente da implementação da Intel, pois ele exige que os usuários alternem entre os dois sistemas operacionais.


    Saiba Mais:

    [1] The Droid Guyhttp://thedroidguy.com/2014/01/amd-b...W4Zbi8cgQsb.99


    Read more at http://thedroidguy.com/2014/01/amd-b...W4Zbi8cgQsb.99

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


    Comentários 1 Comentário
    1. Avatar de int21
      int21 -
      Hehehe, rodar Android via windows.

      Esta claro a cartelização dos fabricantes, contudo uma versão do android em x86 em substituição ao ARM rodaria nativamente nestas plataformas, mas não parece que a google tenha interesse em brigar por essa fatia de mercado.
    + Enviar Comentário

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L