• Cybercrime: Declarações Fiscais Fraudulentas Rendem Quase US$ 4 bilhões

    A ThreatMetrix anunciou os riscos que os consumidores enfrentam durante essa temporada e as estratégias adotadas para proteger as identidades dos contribuintes de impostos, especialmente quando eles tem que apresentar as declarações on-line. De todas as declarações fiscais potencialmente fraudulentas, 93 por cento delas são arquivadas on-line, afirmando a necessidade de medidas preventivas para proteção das mesmas. Nesse contexto, mais de 125 milhões de declarações de impostos foram arquivadas on-line em 2013, representando quase o dobro do valor apresentado em 2012.



    À medida que mais consumidores adotam o e-filing, devido à sua facilidade e conveniência, os cybercriminosos desenvolvem continuamente, novas maneiras de comprometer retornos para o lucro. Agora, mais do que nunca, medidas de segurança eficazes são uma necessidade durante a estação do imposto. Além disso, os cybercriminosos desenvolveram várias estratégias para manipular declarações de imposto para ganhos pessoais, incluindo:

    Devoluções fraudulentas - os cybercriminosos, muitas vezes, apresentaram uma declaração para uma criança, um adulto, cujos rendimentos não são compatíveis com qualquer tipo de restituição. Um relatório de 2013 gerado pelo Treasury Inspector General considerou que o Internal Revenue Service (IRS) doou cerca de US $ 4 bilhões em reembolsos fiscais fraudulentos no ano anterior.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=16499