• Passenger Implanta DataBase 11g e Outras Soluções da Oracle

    Devido ao fato dos aplicativos de media-rich proporcionarem inúmeros benefícios para uma organização e haver a exigência de uma infra-estrutura poderosa para suportar estas aplicações, a Passenger, uma empresa líder em social software e fornecimento de serviços para comunidades on-line privadas, selecionou algumas soluções da Oracle como o Database 11g, o Oracle WebLogic Server 11g e o Oracle Coherence para trabalhar nesse contexto. Com a finalidade de atingir resultados de alto potencial, as aplicações da Passenger requerem capacidade de desempenho com alta escalabilidade e operações contínuas para fornecer uma experiência de usuário consistente, gerando análises e insights em tempo real.

    Primeiramente o Oracle Database 11g, a plataforma Fusion Middleware, o Oracle Coherence e o Oracle WebLogic Server 11g foram incorporados para responder a estes desafios tecnológicos, pois ao integrar esses produtos à infra-estrutura de sua própria aplicação, ela será capaz de expandir significativamente a quantidade de atividades de mídia e realizar algumas análises importantes, tornando a aplicação mais facilmente compatível com as infra-estruturas dos seus clientes.




    O Oracle Coherence, uma solução de alto potencial para Data Grid e Cache que permite a replicação (particionada) de dados em cluster, foi implementado para ajudar as empresas a realizar uma previsível dimensão das aplicações de missão crítica, fornecendo acesso rápido e confiável aos dados usados com freqüência. Oracle Coherence permite que haja uma análise de dados em tempo real em memória de cálculos da rede, além de operações e processamento de eventos paralelos como uma espécie de infra-estrutura compartilhada.

    De acordo com declarações feitas por Michael Winner, vice-presidente sênior de tecnologia da Passenger, as redes de parceiros da empresa tendem à crescer, o que torna necessário que haja uma forte infra-estrutura no local para apoiar um grande aumento nas atividades de media-rich e no tráfego de usuários. Adicionalmente, as comunidades on-line privadas tornam-se mais integradas às estratégias de Social CRM dos clientes da Passenger, o que evidencia a necessidade de reforçar a arquitetura da aplicação, de modo que as comunidades possam se integrar facilmente nesse aspecto. Com o Oracle Database 11g, o Coherence e WebLogic Server 11g sendo o alicerce das infra-estruturas da Passenger, poderá haver não apenas uma contínua oferta das atividades da comunidade em questão, mas haverá também um aumento no alcance das idéias geradoras de valor ao negócio.


    Saiba Mais:

    [1] Passenger Implanta DataBase 11g e Outras Soluções da Oracle : http://www.oracle.com/us/corporate/press/070266
    [2] Passenger : http://www.thinkpassenger.com/