• Disponível Oracle Business Intelligence (BI) Applications 11.1.1.8.1

    As capacidades expandidas de aplicativos pertencentes ao Oracle Business Intelligence, foram implementadas pela gigante dos bancos de dados, a Oracle Corporation, com a intenção de ajudar as organizações a melhorar processos Procure-to- Pay e gerenciar talentos de forma mais aprimorada. Nesse contexto, para capacitar as organizações no sentido de alcançar uma maior visibilidade em seu desempenho empresarial e poder executar as tarefas com maior agilidade, a Oracle anunciou a última versão do Oracle Business Intelligence Applications (BI). Com novas formas de analisar continuamente dados de compras, e com um novo módulo para análise de talentos, a Oracle continua a estender a oportunidade para que as organizações possam obter uma visão mais ampla de uma gama de fontes de dados e aplicações.


    Utilização em Milhares de Empresas em Todo o Mundo

    A plataforma Oracle Business Intelligence Applications 11.1.1.8.1 (BI), inclui conectores pré-construídos entre o Oracle Procurement e Spend Analytics e Oracle's JD Edwards. Além disso, um novo módulo do Oracle Human Resources Analytics para desenvolver e manter uma força de trabalho qualificada, foi introduzido. Em uso em mais de 4.000 empresas em todo o mundo, os aplicativos Oracle BI suportam aplicações empresariais líderes, incluindo Oracle E-Business Suite, Oracle PeopleSoft, Oracle Siebel CRM, Oracle JD Edwards Enterprise One, todos oferecendo análises de alto desempenho a um custo muito menor.





    Construído sobre o Oracle Business Intelligence Foundation Suite, a plataforma de análise de última geração, os aplicativos Oracle BI permitem que as organizações, facilmente, possam estender a sua pegada de Business Intelligence ou possam construir aplicações personalizadas de BI, para atender todas as necessidades específicas de análise para os gestores e executivos que estejam alinhados aos negócios. Os aplicativos Oracle BI, também são certificados para serem executados no Oracle Exalytics In-Memory Machine, com suporte à implementação de baixo risco e forte valor de negócios através do desempenho da velocidade, em uma escala maciça.


    Integração Out-of-the-box Entre Plataformas

    Além disso, os Connectors Prebuilt entre as plataformas Oracle Procurement e Spend Analytics e o Oracle JD Edwards, permitem um processo de implantação rápido. A última versão lançada, introduz um novo adaptador, que fornece integração out-of-box entre a Oracle Procurement e Analytics e da Oracle JD Edwards Enterprise One, permitindo a compra e a terceirização por parte das organizações, que rapidamente, identificam oportunidades de economia e melhoram o desempenho operacional através de "decision ready", incorporando as melhores práticas de análise.

    Executivos, gerentes e funcionários da linha de frente, que contam com JD Edwards Enterprise One, podem beneficiar-se de uma maior visibilidade no gasto corporativo, bem como todo o processo procure-to -pay, com análises detalhadas de desempenho de contratos, desempenho relacionado aos fornecedores, contas a pagar e despesas com funcionários.

    Além de tudo, os sistemas Oracle Procurement & Spend Analytics são totalmente integrados com as outras soluções da linha de produtos de aplicativos Oracle Business Intelligence. Eles combinam dados de sistemas de compras com dados de toda a organização, incluindo sistemas financeiros, para permitir que os processos de gerenciamento de linha de negócios possam ter uma visão holística de seu desempenho empresarial, examinando todas as suas preocupações e tendo a possibilidade de gerar melhores resultados.


    Plataforma Oracle Talent Perfil Analytics

    Oracle Talent Perfil Analytics, um novo módulo do Oracle Human Resources Analytics, ajuda os gestores de RH e de negócios a avaliar os pontos fortes de talentos, e construir líderes em potencial, oferecendo um maior conhecimento sobre os perfis profissionais, as habilidades dos funcionários e níveis de competência. Os Built-in key - métricas de desempenho e capacidades de visualização de dados avançados, incluindo a matriz de desempenho potencial 9-box, entregam idéias para ajudar os gestores de RH e assim, é criada a possibilidade de alinhar as necessidades de suas organizações no sentido de gerenciar talentos e estratégias com os objetivos de negócio.

    Com a utilização das importantes capacidades do Oracle Talent Profile Analytics, os gerentes podem realizar análise de lacunas de habilidades para identificar deficiências em conhecimentos e capacitações, melhorar as decisões de recrutamento, construir novos programas de treinamento para maximizar o sucesso dos funcionários, e ganhar visibilidade para ajudar a avaliar as necessidades relacionadas à sucessão e volumes de negócios.


    Considerações Executivas

    "A Oracle Talent Perfil Analytics, ajuda os gestores a identificar habilidades críticas e avaliar os pontos fortes de talentos necessários, para encontrar as pessoas certas com as habilidades certas para ocuparem os lugares certos, em um cenário que vai moldando as competências da organização e pode ajudar a desenvolver líderes em potencial, a partir da necessidade de alcançar as metas organizações empresariais", disse Paul Rodwick, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Oracle.

    "Os aplicativos Oracle BI, fornecem uma plataforma crítica para desbloquear idéias e para análises de nível empresarial e nível de negócios, com as últimas atualizações, reduzindo o tempo e a complexidade para alcançar uma vantagem competitiva por meio de dados."

    "KPIT e a Oracle têm uma história de negócios, que envolve soluções de transformação de co-desenvolvimento para os seus clientes em comum. Nosso trabalho com a Oracle, nos permite oferecer aos nossos clientes uma vantagem estratégica. Com a Procurement e Spend Adapter para Oracle's JD Edwards, os clientes são capazes de analisar dados como nunca foi feito antes. Esta poderosa visão, lhes permite tornar-se mais ágil, competitivo e transformar os processos de negócios", disse Baljeet Chhazal, vice-presidente sênior da KPIT e Chefe Global da Oracle SBU.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Press Release http://www.oracle.com/us/corporate/press/2199955