• Communications Data Model Para Provedor de Serviços de Banda Larga em Hong Kong

    Hong Kong Broadband Network Limited (HKBN), o segundo maior provedor de serviços de banda larga em Hong Kong e o que tem apresentado o maior crescimento no seu ramo de atuação, reforçou a sua base de dados utilizando o Oracle Communications Data Model. Essa implementação que foi concluída em três meses, vem como espécie de colaboração para melhorar o suporte ao mercado referente à soluções custom-built e escalas para um crescimento contínuo.






    HKBN é o mais rápido provedor de serviços de banda larga em Hong Kong na atualidade. Em um período de seis meses até fevereiro de 2010, acrescentou 73 mil novos assinantes à sua base existente de 464 mil, o que corresponde à uma taxa de crescimento anual de 37%. O percentual de churn (refere-se à rotatividade de clientes que utilizam serviços de uma empresa) no HBKN é inferior a 1% ao mês, evidenciando que a sua retenção de clientes é excepcionalmente forte. Juntamente com o Oracle Database e Oracle Business Intelligence Enterprise Edition Suite, o Oracle Communications Data Model fornece uma plataforma centralizada de análise, controle de clientes e dados de mercado. O modelo de comunicação de dados específicos da indústria e o esquema implementado pelo HKBN permite controlar as métricas-chave tais como o comportamento do consumidor, os preços dos concorrentes e resultados das campanhas de marketing.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Communications Data Model Para Provedor de Serviços de Banda Larga em Hong Kong: http://www.oracle.com/us/corporate/press/073149
    [2] HBKN : http://www.hkbn.net/2010/b5_index.html
    [3] Plataforma Communications Data Model : http://www.oracle.com/technology/pro...cdm/index.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L