Ver Feed RSS

acesse

anatel toma uma atitude contra telefônica!!!!!!!

Avalie este Post de Blog
Anatel proíbe Telefônica de vender Speedy por falhas em serviço
Publicidade
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) vai proibir, a partir da próxima semana, a Telefônica de [URL="http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u583818.shtml"][COLOR=#0000ff]vender o Speedy[/COLOR][/URL], produto de acesso à internet em banda larga. A medida, que tem caráter cautelar, será publicada no "Diário Oficial da União" na segunda-feira, 22.
A suspensão se deve à [URL="http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u576232.shtml"][COLOR=#0000ff]sucessão de falhas[/COLOR][/URL] no serviço ocorridas nos últimos 12 meses.
A decisão deve durar até a prestadora comprovar para a Anatel que está tomando medidas para melhorar a qualidade do serviço e para coibir novas falhas. A expectativa da Anatel é de que isso seja feito em 30 dias.
Se descumprir a medida, a empresa pode ser punida com multa de R$ 15 milhões, além de R$ 1.000 por assinatura habilitada.
A agência também determinou que a operadora informe os clientes, com a seguinte mensagem, que o produto está suspenso: "Em razão da instabilidade da rede de suporte Speedy, a Anatel determinou a suspensão, temporariamente, da sua comercialização".
A Telefônica informou que "não teve conhecimento oficialmente" do caso, por isso não se manifestou.
Atualmente, a Telefônica tem cerca de 2,6 milhões de usuários do Speedy no Estado de São Paulo. No primeiro trimestre, foram cerca de 100 mil novas assinaturas, de acordo com a empresa de consultoria Teleco.

Atualizado 21-06-2009 em 10:50 por acesse

Categorias
Não Categorizado

Comentários

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
  1. Avatar de LeonardoMaciel
    ANATEL fazendo isso... nao deve ser só porque teve falhas da telefonica nao, deve ter algum motivo extra... mas, que eles tao deixando a desejar estao sim
  2. Avatar de Não Registrado
    Ou sera que eu Poderia dizer: (...) Aleluia? ou fim dos Tempos?, (^,^)
  3. Avatar de ctavares
    Olha, eu só vou acreditar quando for publicado no diário oficial, mas de qualquer forma isso é uma vergonha p/ a Telefônica... Estou até pensando em ligar lá só para ouvir a atendente dizer que está cancelada a venda do Speedy.
  4. Avatar de lucasmellon
    Corretissima postura da Anatel, eu fiquei 13 dias sem speedy em minha empresa, o problema foi massivo a cidade inteira ficou sem o serviço speedy.

    Apoiado.
  5. Avatar de byosni
    vende a telefonica pra OI e pronto! rsrsrs monopolio......
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo

+ Enviar Comentário



Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L