Ver Feed RSS

acesse

Telefônica descarta ir à Justiça para voltar a vender Speedy

Avalie este Post de Blog
O presidente da Telefônica, Antonio Carlos Valente, afirmou nesta quarta-feira (24) que a empresa descarta recorrer à Justiça para suspender a decisão da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) de proibir a venda do Speedy. Desde segunda-feira (22), a companhia não pode oferecer o serviço de banda larga, até que prove que implementou medidas para melhorar a qualidade do sistema.
'Estamos concentrados no trabalho árduo que visa a não só atender, mas superar as expectativas de nossos clientes e da sociedade', diz Valente, em comunicado. Segundo ele, um plano para melhorar o serviço Speedy deve ser apresentado até o fim da semana.
A companhia está sujeita a uma multa de R$ 15 milhões, mais R$ 1.000 por assinatura ativada após a determinação da agência reguladora. Apesar de a medida ter sido publicada na manhã de segunda-feira pelo "Diário Oficial da União", as vendas foram interrompidas apenas a 0h de terça-feira, mas a Anatel ainda não sabe se vai multar a companhia.
No comunicado, Valente reconhece que os usuários "esperam mais da companhia" --a decisão da Anatel ocorreu depois de falhas recorrentes prejudicarem o acesso à rede por parte dos clientes.
Na segunda-feira (23), Valente havia afirmado que os problemas técnicos enfrentados pela empresa --quatro em menos de 12 meses-- não justificavam a suspensão da venda do Speedy. Ele afirmou que o volume de tráfego de dados aumenta de maneira muito mais rápida do que o de novos usuários. "Ainda que a venda seja impedida, essa não é uma garantia de que alguma coisa vá melhorar", disse.
Categorias
Não Categorizado

Comentários

  1. Avatar de MarcusMaciel
    amigo sempre que for postar coloque as fontes das informacoes...
  2. Avatar de acesse
    ok valeu pela dica!!!
  3. Avatar de Não Registrado
    eu recebi hoje dia 26/06/2009 um emial da empresa me oferecendo speedy,1mega ,puts estes caras deve nao ter medo de leis,ou as leis nao devem chegar ate eles.
  4. Avatar de FernandodeDeus
    Ela ficou parada hoje aqui em minha cidade das 15 as 20 horas ......puta sacanagem ...

+ Enviar Comentário



Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L