Ver Feed RSS

Demo Bill

Usando cd de boot para invadir sistemas windows e linux!

Avalie este Post de Blog
Todos já ouviram falar em CDs bootaveis para alteração de senha em sistemas Windows, muitos usam e alguns ainda iram utilizar alguma vez na vida.

Pois bem, está rolando na net um cd de boot com protótipo de software que reserva mudar índices do kernel do Windows e Linux ao inicializar por este cd de boot.

Ele loga tanto em sistemas Windows quanto Linux como usuário “root” sem datilografar a senha correta ou elevar privilégios do mesmo.

Notas adicionais:

* O software foi projetado trabalhar nas arquiteturas X86-32 somente.
* Não foi projetado para trabalhar com pen drives, porém você pode tentar alguns métodos não oficiais para montar seu pendrive bootavel com o sistema.

Até 13-07-2009 o software já foi baixado mais 180.000 vezes.

O software para Windows permite a abertura de todo o perfil protegido por senha da máquina sem nenhum conhecimento da senha original.

Esta ferramenta muda os índices do kernel do Windows ao carregar, tudo é feito virtualmente, sem nenhuma interferência com mudanças físicas.

Versões testadas de Windows:

Usuário 2008 SP2 padrão de Windows (v.275)
Negócio SP0 de Windows Vista
Windows Vista SP1 final
Windows Vista SP0 final
Empresa 2003 do usuário de Windows
Windows XP
Windows XP SP1
Windows XP SP2
Windows XP SP3
Windows 7

O software não requer nenhum conhecimento especial exigido para usuários de Windows, apenas dar boot pelo cd, selecionar o seu perfil e digitar qualquer senha e dar enter.

Versões testadas de Linux:

Gentoo 2.6.24-gentoo-r5
GRUB 0.97
Ubuntu 2.6.24.3 - elimine erros
GRUB 0.97
Debian 2.6.18-6-6861
GRUB 0.97
Fedora 2.6.25.9 - 76.fc9.i6862
GRUB 0.97

Baixei a ISO do software e testei em uma vm com Windows sp3 e usuário com senha, pois como já expliquei acima foi só digitar qualquer coisa e logou tranquilamente.

Alguns aqui podem até me criticar por não colocar o link do site ou da ISO, mas não colocarei por questão de ética, o programa é realmente perigoso nas mãos erradas. Procurem no Google.

Para aqueles que deixam seus notebooks bloqueados em suas mesas e saem para passear, tomem muito cuidado, a melhor opção agora é colocar senha na BIOS.

Atualizado 15-07-2009 em 10:54 por Demo Bill

Categorias
Não Categorizado

Comentários

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
  1. Avatar de EmanuelSan
    A partição Linux (Fedora 10) do meu netbook é criptografada, incluindo a partição de swap, mas a partição boot, não. Será que estou desprotegido?

    Acho que não vou ter problemas com esse CD, mas poderão haver outros que simplesmente alterem o kernel na partição de boot para fazer alguma coisa quando eu der carga no sistema e colocá-lo para carregar, após ter digitado minha passfrase. Melhor deixar o boot no pendrive, continuar com as partições criptografadas e deixar uma senha na BIOS. Esse negócio de segurança não têm fim, não é? nunca se está completamente seguro!
  2. Avatar de muriloc4
    qual o nome do software ?
  3. Avatar de k4mus
    qual o nome ?? ..como vamos procurar no google se nem sabemos o nome ..
  4. Avatar de kfdigital
    boot, esse e o progama!
    Atualizado 16-07-2009 em 19:48 por Demo Bill
  5. Avatar de k4mus
    vlw kfdigital ...vou testa-lo aqui

    abraço
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

+ Enviar Comentário



Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L