Ver Feed RSS

Olhos que ardem...

Joomla!Day Brasil 2009

Avalie este Post de Blog
Joomla!Day Brasil 2009

As formas de gerenciar conteúdo em sites e portais tem se expandido significativamente. Empresas que trabalham mantendo grandes portais precisam de uma ferramenta que diminua a dependência de um especialista para agilizar a alta produção de conteúdo multimídia. Os produtores de conteúdo sempre reclamaram por um gerenciador de conteúdo mais amigável, barato, funcional, flexível e livre de falhas.

Diante desse contexto surge o Joomla!, uma ferramenta livre e desenvolvida de forma colaborativa. O Joomla! é considerado o melhor CMS (Content Manager System) livre entre os administradores de conteúdo. O CMS é usado em projetos para portais de notícias, órgãos públicos, sites de pequenas e grandes empresas, intranets, comércio eletrônico, escolas e portais baseados em comunidades.

Para comemorar e expandir o conhecimento sobre este CMS no Brasil será realizado a terceira edição do "Joomla! Day Brasi 2009", dia 12 de setembro, no auditório da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército. O "Joomla!Day" é uma iniciativa das comunidades Joomla! ao redor do mundo, que tem o intuito de disseminar o conhecimento sobre este gerenciador de conteúdo por meio de discussões e troca de experiências.

Grandes desenvolvedores, empresas e colaboradores do Joomla! confirmaram presença. O evento contará com palestras que abordarão temas como "O Joomla! nas empresas", "Joomla! como E-commerce" e "Maximizando a Performance do Joomla!". As versões anteriores do evento atraíram desde usuários a grandes desenvolvedores. É sempre uma grande oportunidade de networking.

Visite o site e confira: www.joomladaybrasil.org

EVENTO: "Joomla! Day Brasil 2009", dia 12 de Setembro, de 09:00min às 17:30min.

LOCAL: Escola de Comando e Estado-Maior do Exército - Praça General Tibúrcio, 125 - Praia Vermelha - Rio de Janeiro / RJ - CEP 22290-270
Enviado via e-mail por: Daniel Correa
Categorias
Under-Linux , Noticias

Comentários


+ Enviar Comentário




Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L