Ver Feed RSS

Linux: Código e Desenvolvimento em um Mundo Livre

Lançado o Red Hat Enterprise MRG 1.2

Avaliação: 2 votos, 5,00 média.
Após 10 meses do lançamento da versão 1.1, a Red Hat acaba de anunciar a versão 1.2 de seu Red Hat Enterprise MRG (sigla que define Messaging, Realtime and Grid). Essa última versão de seu MRG para plataforma Linux, destinada a aplicações críticas em tempo, vem embarcada com uma grande quantidade de novas funcionalidades, além de incluir suporte para a versão 5.4 do Red Hat Enterprise Linux (RHEL).


O componente Messaging do MRG 1.2 inclui implementações no seu núcleo de infra-estrutura de mensagens, e várias melhorias na sua performance. O componente Realtime, além de todas as implementações referentes a sua própria performance, vem embarcada com uma nova ferramenta rteval, para ajudar os usuários a detectarem latências de hardware em seus sistemas, e o sistema de Grid agora vem com suporte a agendamento de máquinas virtuais baseadas em KVM, no RHEL 5.4.

Para saber mais sobre esse lançamento, incluindo até mesmo um vídeo demonstrativo, veja as notas de lançamento do MRG 1.2. Os clientes que já possuam o MRG 1.1 receberão atualização gratuita para a 1.2, via Red Hat Network.


Saiba Mais:

[1] Heise Online: http://www.h-online.com/open/news/it...es-879172.html
[2] Notas de Lançamento do MRG 1.2:
[3] Red Hat MRG: http://www.redhat.com/mrg/
[4] Red Hat Network: http://www.redhat.com/red_hat_network/
Categorias
Noticias

Comentários


+ Enviar Comentário




Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L