Ver Feed RSS

alamdias

AZBOX, apenas uma opnião sobre pirataria e cutucada em alguns membros.

Avaliação: 2 votos, 3,00 média.
Opa pessoal !

Pode ? Se não pode me avisa, mas não costumo blogar.

Vi em um tópico algo sobre azbox etc.. etc.. etc.. vamos dialogar sobre nosso sinal, como um falou que digamos ser público. Vou citar alguns fatores e posições.

1-) Meu sinal está no ar (estava, vendi o provedor), o cara futuca, futuca, futuca e entra. Opa ! Teve um que disse " parabéns pra ele, aproveite bem." ótimo. Se o camarada pensa assim, se mata, volta para o mobral ou então some do planeta. Somente não nos faça ler estas coisas. Porque ?

- Meu carro está estacionado na rua, ele é meu, eu mantenho ele funcionando, paguei por ele, e coloquei um alarme, você futuca, futuca, futuca e consegue usar. legal, pode usar a vontade ?

- Minha casa tem camera, alarme, e belos portões, o cara futuca, futuca, futuca, entra, pega minha coisas e vende. ótimo, pode usar a vontade, vender, afinal, ele é o cara, o mérito é dele.

- o cara futuca, futuca, futuca um orelhão público e consegue usar. ótimo, o cara é o cara !!! pode usar a vontade.

- O cara futuca, futuca, futuca e quebra o NAGRA ! opa ! opalele ! temos TV paga, que não é paga ! ahhh, mas não é crime, as ondas trafegam pelo ar, oxigênio, seja lá o que for. O ar, o meio, é publico, logo o que está nela, trafega nela, é público também ??? Jamais.

Vamos rever nossos conceitos antes de defender idéia claras de vandalismo, furto e até roubo de várias coisas. Gostaria realmente de ver tais pessoais, na frente de uma empresa que teve sua rede gravemente hackeada, e seu 2, 4 ou 20 megas, se esvaindo sem saber o que fazer.

Vai encontrar o cara e dar o parabéns para ele ? Ou talvez dê o prêmio de criatividade do ano !

Vamos parar, a TV Paga é cara ? talvez, mas não é porque não posso comprar uma Pajero Full que vou começar a sacanear as lojas da Mits. ou andar tacando fogo em carros similares.

Abraços a todos, e acredito que seja um tema polêmico, pra ser debatido.

PS: Meu carro fica na rua, a rua é pública, espero que não "abram" o firmware dele, falta 5 para acabar de pagar ainda
Categorias
Não Categorizado

Comentários

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
  1. Avatar de kleberbrasil
    Se não posso ir de Pajero Full, vou de Mahindra!!! haurhaeurhaeur Eh a realidade.. Abraços e assunto bacana esse.
  2. Avatar de cabelomst
    Caramba essa doeu!
    belo post
  3. Avatar de gontijobh
    E os meus parabéns vai para o cara que perdeu tempo quebrando a criptografia de uma TV paga, está desperdiçado seria um ótimo profissional, mais como tudo na vida tem volta o melhor trabalho dele ele não pode ser colocado no currículo, que pena pra ele.
    Atualizado 10-01-2010 em 09:32 por gontijobh
  4. Avatar de netuai
    vou ser obrigado a concordar com vc, ja debati muito com amigos e conhecidos que usam tal sistema de tv, mas vi que eu quase sozinho queria mudar o mundo, então o mundo me mudou e calei, mas vendo vc defender a TV Paga, eu voltei a real, e vc esta certo.
    Parabens pelo topico
  5. Avatar de alamdias
    Só para constar, não estou defendendo a Telefonica, SKY etc.... defendo sim a ética, moral e respeito do ser humano. Muita gente pensa que ser roubar 15 reais em uma pequena padaria, é muito feio, mas se fizer isto de um WalMart, não vai fazer feio. Não existe meio crime.

    Concordo com você gontijobh, só que o cara que quebrou a criptografia, poderia ter feito diferente, poderia ter quebrado e logo encontrado a solução e criado uma mais forte, esse é o inteligente pra mim. Não quero entrar no carro de ninguém, mas sim, criar uma proteção melhor.

    Não podemos esquecer, poderia ser com qualquer um aqui, perdendo internet para um expert em rede, megas e megas.

    Abraços !
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

+ Enviar Comentário



Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L