Ver Feed RSS

alamdias

AZBOX, apenas uma opnião sobre pirataria e cutucada em alguns membros.

Avaliação: 2 votos, 3,00 média.
Opa pessoal !

Pode ? Se não pode me avisa, mas não costumo blogar.

Vi em um tópico algo sobre azbox etc.. etc.. etc.. vamos dialogar sobre nosso sinal, como um falou que digamos ser público. Vou citar alguns fatores e posições.

1-) Meu sinal está no ar (estava, vendi o provedor), o cara futuca, futuca, futuca e entra. Opa ! Teve um que disse " parabéns pra ele, aproveite bem." ótimo. Se o camarada pensa assim, se mata, volta para o mobral ou então some do planeta. Somente não nos faça ler estas coisas. Porque ?

- Meu carro está estacionado na rua, ele é meu, eu mantenho ele funcionando, paguei por ele, e coloquei um alarme, você futuca, futuca, futuca e consegue usar. legal, pode usar a vontade ?

- Minha casa tem camera, alarme, e belos portões, o cara futuca, futuca, futuca, entra, pega minha coisas e vende. ótimo, pode usar a vontade, vender, afinal, ele é o cara, o mérito é dele.

- o cara futuca, futuca, futuca um orelhão público e consegue usar. ótimo, o cara é o cara !!! pode usar a vontade.

- O cara futuca, futuca, futuca e quebra o NAGRA ! opa ! opalele ! temos TV paga, que não é paga ! ahhh, mas não é crime, as ondas trafegam pelo ar, oxigênio, seja lá o que for. O ar, o meio, é publico, logo o que está nela, trafega nela, é público também ??? Jamais.

Vamos rever nossos conceitos antes de defender idéia claras de vandalismo, furto e até roubo de várias coisas. Gostaria realmente de ver tais pessoais, na frente de uma empresa que teve sua rede gravemente hackeada, e seu 2, 4 ou 20 megas, se esvaindo sem saber o que fazer.

Vai encontrar o cara e dar o parabéns para ele ? Ou talvez dê o prêmio de criatividade do ano !

Vamos parar, a TV Paga é cara ? talvez, mas não é porque não posso comprar uma Pajero Full que vou começar a sacanear as lojas da Mits. ou andar tacando fogo em carros similares.

Abraços a todos, e acredito que seja um tema polêmico, pra ser debatido.

PS: Meu carro fica na rua, a rua é pública, espero que não "abram" o firmware dele, falta 5 para acabar de pagar ainda
Categorias
Não Categorizado

Comentários

  1. Avatar de kleberbrasil
    Se não posso ir de Pajero Full, vou de Mahindra!!! haurhaeurhaeur Eh a realidade.. Abraços e assunto bacana esse.
  2. Avatar de cabelomst
    Caramba essa doeu!
    belo post
  3. Avatar de gontijobh
    E os meus parabéns vai para o cara que perdeu tempo quebrando a criptografia de uma TV paga, está desperdiçado seria um ótimo profissional, mais como tudo na vida tem volta o melhor trabalho dele ele não pode ser colocado no currículo, que pena pra ele.
    Atualizado 10-01-2010 em 09:32 por gontijobh
  4. Avatar de netuai
    vou ser obrigado a concordar com vc, ja debati muito com amigos e conhecidos que usam tal sistema de tv, mas vi que eu quase sozinho queria mudar o mundo, então o mundo me mudou e calei, mas vendo vc defender a TV Paga, eu voltei a real, e vc esta certo.
    Parabens pelo topico
  5. Avatar de alamdias
    Só para constar, não estou defendendo a Telefonica, SKY etc.... defendo sim a ética, moral e respeito do ser humano. Muita gente pensa que ser roubar 15 reais em uma pequena padaria, é muito feio, mas se fizer isto de um WalMart, não vai fazer feio. Não existe meio crime.

    Concordo com você gontijobh, só que o cara que quebrou a criptografia, poderia ter feito diferente, poderia ter quebrado e logo encontrado a solução e criado uma mais forte, esse é o inteligente pra mim. Não quero entrar no carro de ninguém, mas sim, criar uma proteção melhor.

    Não podemos esquecer, poderia ser com qualquer um aqui, perdendo internet para um expert em rede, megas e megas.

    Abraços !
  6. Avatar de soviet
    concordo plenamente com vc, mais fico feliz com essa pirataria. bem feito para as teles, quem ja tentou conseguir licença para tv a cabo sabe como funciona essa mafia, ( operadoras de tv e politicos ), mais eu digo bem feito mesmo, tomara q venha mais pirataria deste tipo, por q nesse pais, so burgues consegue ter tv a cabo, se vc ver os preços de tv da cabo da argentina nossos visinhos e comparar com o nosso, da ate vontade de rir. Nabo no rabo da teles isso sim ! eu encaro tv a cabo nesse pais como mafia, ainda bem q agora temos milicias para combater esse monopolio ! preços justos ja !
  7. Avatar de kleberbrasil
    hahaha por isso que eu gosto de fóruns, porque aparece cada ponto de vista que me impressiona... Essa perspectiva de que realmente as outorgas de TV por Assinatura são direcionadas, vou ter que concordar contigo. O MMDS seria para a TV por assinatura, o que o WIFI é para aInternet, ambas são tecnologias via rádio e acessível, mas os donos da lei fizeram acabar com esse tipo de fruição no Brasil, não expedem novas outorgas e nem vão renovar as que já existem... Sou contra o roubo, mas não vou mentir que não acho bom as TELES(POLÍTICAS) sendo prejudicadas com a pirataria, elas não tem ética, não tem respeito às leis de consumidores e ignoram as metas de telecomunicações maquiando seus dados. Obviamente um erro não justifica o outro, mas não desejo nada de bom para Oi, Telefônica e Embratel.
  8. Avatar de soviet
    cara, isso e uma mafia, queria ver se fosse igual a provedor, vc pagava sua licença, pagava seus impostos, e iria a luta. ai com mercado justo e concorrencia, eu queria ver a $ky e cia abusarem nos preços. mais como esse governo safado, q segura as licenças para ninguem poder fazer concorrencia justa e leal. como disse anteriormente, tomara q venha mais e mais. " ladrao que rouba ladrao'" rsrsrs
  9. Avatar de alamdias
    opa !.

    cada um com sua opnião ! a idéia do fórum é justamente esta. Mas essa conversa de que tem que piratear, sacanear para talvez fica mais barato é conversa fiada, quantos anos os cd´s são pirateados e nunca vi um cd original baixar de preço, o mesmo serve com os raybans, nikes entre outros.

    Sei que é sacanagem a coisa do MMDS etc.. a empresa que comprou meu provedor é a única aqui no estado que tem e bomba ! preço justo com internet e tudo.

    Mas, já tem via embratel 69 reais, eu tenho aqui em casa e pago 59 pq assinei na promoção. Tà ótimo, é o que gasto em cerveja em um fim de semana agitado. Sky é terrível mesmo, concordo. Agora tem a TV Oi, mas da Oi eu não quero nem um Oi, um bom dia, mais nada. hehehe. Se for a CABO tem várias á 60 reais, já com internet de 3 megas aqui no estado. Então tá melhorando.

    É complicado, mas mesmo assim ainda acho que este não é o caminho para as coisas. Mas cada um com sua opnião.

    Abraços meus camaradas !
  10. Avatar de PEdroArthurJEdi
    Rapaz, se as pessoas "pirateiam" sinal, não é porque são bons "ráqueris|crackers", ou porque acharam pedra de roseta das redes na Internet e são mal intencionadas.

    O motivo real dos roubos de sinais é a incompetências dos administradores e donos dos provedores. Falo dos donos também pois a maioria se recusa a fazer qualquer investimento. Mas, ainda os donos sendo pessoas de mentes abertas e dispostos a investir, ainda existem os profissionais mal capacitados que acham que possuem nível técnico para tratar da segurança de um sistema. Infelizmente, essa é a realidade.

    Provedores que asseguram a qualidade do seu corpo técnico, não se preocupam com esses problemas.

    Não estou dizendo que os "piratas de sinais" estejam certo. A questão do nível técnico dos profissionais e do "pãodurismo" dos donos é algo que observei ao logo do tempo, depois de ser consultado e conhecer diversos provedores.

    Algumas poucas medidas de segurança por parte dos provedores reduz e muito a quantidade desses sujeitos. E muitas vezes, essas técnicas não chegam a ser sofisticadas. E quem trabalha na área de segurança de redes wireles sabe que existem técnicas que praticamente inviabilizam a invasão na rede.

    O que acontece é que os "piratas" possuem uma mera receita de bolo e quando surge algo novo eles terão que achar uma nova receita. Ou seja, os sujeitos que estão "pirateando" o sistema apenas tem um scriptzinho ali pronto. Não são capazes de pensar por eles mesmos. Claro, existem os caras que realmente entendem do negócio, mas esses são raros.
  11. Avatar de alamdias
    É por aí , também vejo essa pão durismo, em meus clientes que temos contrato de assessoria em Ti.

    Mas quanto á "Provedores que asseguram a qualidade do seu corpo técnico, não se preocupam com esses problemas.", não existe nada a prova de imbecis criativos.

    Abraços

+ Enviar Comentário



Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L