Ver Feed RSS

lfaria

Documentos sobre legalização de SCM (Serviço de Comunicação Multimídia)

Avalie este Post de Blog
Para quem ainda não sabe, o BDI BBS mantem uma coletânea de documentos e arquivos de interesse do provedor de acesso à Internet no tocante a legalização junto a Anatel. Trata-se de uma compilação de vários itens, tais como, legislação, modelos, apresentações, links úteis, etc.

Esse site constantemente recebe atualizações e de tempos em tempos divulgamos e disponibilizamos um arquivo RAR contendo todo o material, exceto os links externos.

É uma boa fonte de referência, acesse:

Documentos sobre legalização de SCM (Serviço de Comunicação Multimídia) - BDI BBS

Lauro Faria
BDI BBS - Banco de Dados Integrado - Lan House, Mikrotik, Wordpress, Suporte, Atualidades e Blog.
Categorias
Noticias

Comentários

  1. Avatar de mktguaruja
    lfaria, sei que é uma resposta complicada de fala mais com o conhecimento que você e sempre esta atualizado ainda compensa, investir em uma licensa própria na anatel, ao invez de fazer uma parceiria ? obrigado
  2. Avatar de lfaria
    Antes de mais nada eu não tenho provedor e sou apenas um interessado no assunto, porém procuro ajudar no que posso.

    Dito isso. Minha opinião é que o melhor é ter sua própria licença, que hoje considero onerosa para um pequeno empresário. Essa situação pode mudar, se a Anatel por em prática o projeto de redução de custos para provedores regionais. Isso apenas faz com que essa dúvida aumente, pois licenciar agora pode significar um custo extra, que no final do ano pode não existir.

    Por outor lado, aqui mesmo no forum do Under-linux, poderá ver que a parceria quando bem feita não causa problemas e pode ser uma boa opção enquanto não se tira a própria licença.

    Trabalhar ilegal é que é fria, sendo apenas questão de tempo para se dar mal.

    Espero ter ajudado.
    Lauro Faria

+ Enviar Comentário




Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L