Ver Feed RSS

srangel

Lançamento da Versão 0.9.12 do Stoq – Gestão Comercial

Avalie este Post de Blog
Com muita satisfação, a equipe Stoq anuncia a versão 0.9.12 do Stoq.

Atrativos deste release:

- Implementação do processo de produção, gerando produtos compostos a partir de componentes e serviços. Este é o processo inicial para o desenvolvimento de um aplicativo completo para controle dos processos industriais, levando o software a ter uma maior a abrangência.
- Implementação de cotação originada de uma Ordem de Produção; este processo é ligado ao Aplicativo de Compras gerando inicialmente uma requisição de cotação para os produtos necessários a serem comprados, sendo transformado em um pedido de compras.
- Adição de opção para exportação dos Livros Fiscais gerados no Stoq; esta funcionalidade é de grande importancia para empresas que possuem sistemas para escrituração fiscal ou que enviam os dados para seus contadores.
- Implementação do processo de cancelamento de pagamentos para o Contas a Pagar e recebimentos para o Contas a Receber. Desta forma, é possível não apenas estornar um pagamento avulso como também cancelá-lo.
- Implementação do processo de impressão de serviços juntamente com produtos, nas Notas Fiscais emitidas pelo Aplicativo Vendas. Este recurso irá adicionar os campos referentes aos serviços vendidos, no processo de criação de layouts das Notas Fiscais.
- Uma observação que vale a pena ressaltar é que durante este ciclo de desenvolvimento foi realizada a migração do código fonte para http://launchpad.net/ , onde agora usamos o bzr, em substituição ao svn.

Para mais informações sobre como obter o código fonte do stoq, visite Stoq plugin for bzr - StoqWiki ou veja a documentação
do launchpad.

Como em versões anteriores, são suportados upgrades da versão 0.9.11 para 0.9.12. Para maiores informações acesse: Stoq - Gestão comercial open source
Categorias
Não Categorizado

Comentários


+ Enviar Comentário





Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L