Ver Feed RSS

luizheli

Mini Palestras no Encontro Nacional BrOffice.org

Avalie este Post de Blog
Os participantes do IV Encontro Nacional vão ter espaço para apresentar mini palestras sobre qualquer assunto relacionado ao BrOffice.org durante os dois dias do evento. O objetivo do LightningTalk é incentivar a difusão de conhecimento e promover a interação entre as plateias de estados diferentes.
Com formato ágil e descontraído, os Lightning Talks são palestras relâmpago com duração máxima de cinco minutos. A proposta é ofertar espaço para que os participantes possam compartilhar nacionalmente informações, dicas e ideias que vão surgindo durante o evento. “O Lightning Talk é uma das novidades desta edição do EnBrO, que colocamos na grade de programação como forma de aproximar as pessoas que estão em diferentes pontos de transmissão do Encontro. Ao se inscrever para uma mini palestra, o participante passa da condição de expectador e tem a oportunidade de contribuir, apresentando assuntos práticos e objetivos, interessantes à comunidade”, explica o Coordenador Geral do BrOffice.org, Claudio Ferreira Filho.

Durante a programação geral, a comissão organizadora vai anunciar abertura das inscrições para o Ligth Talks. O espaço destinado a essa atividade é das 17h30 às 18h15, ou seja, 10 apresentações, em cada um dos dias do Encontro. Para participar, os interessados devem enviar a sua apresentação para o e-mail de inscrição que será divulgado no decorrer do IV EnBrO. A apresentação pode ter, no máximo, dois slides: o primeiro contendo o título da mini palestra, o nome do palestrante e local (Estado / Cidade); no segundo, deve estar o conteúdo a ser apresentado.
fonte: Participantes podem apresentar mini palestras no IV EnBrO | IV Encontro Nacional do BrOffice.org
Categorias
Não Categorizado

Comentários


+ Enviar Comentário