Ver Feed RSS

luizheli

Público corporativo é foco do Encontro Nacional BrOffice.org

Avalie este Post de Blog
Empresários, administradores e gestores de TI podem conhecer as potencialidades e vantagens econômicas do BrOffice.org, suíte de escritório sem custos de licença, durante o IV Encontro Nacional BrOffice.org. A parte da manhã do primeiro dia do evento é dedicada ao público corporativo, com apresentações das tendências de mercado no Brasil e no mundo.
“O evento deste ano está cheio de surpresas. A proposta do momento mercado é trazer uma visão geral a gestores de TI sobre o BrOffice.org, apresentando a evolução do produto e projeto, que já tem dez anos de história”, explica o coordenador geral da comunidade BrOffice.org, Claudio Ferreira Filho. Entre os palestrantes da manhã do primeiro dia do IV EnBrO, está o Gerente Geral da Comunidade internacional OpenOffice.org, Louis Suares-Potts, que vai compartilhar com o público informações sobre implantação do software em empresas de várias partes do mundo. Ele também faz um panorama da expansão global do OpenOffice.org, que registra 300 milhões de downloads, e o surgimento de novas tecnologias relacionadas a este produto, como o ODF.

Outra atração importante para o público corporativo é a palestra do Diretor Financeiro da OSCIP BrOffice.org – Projeto Brasil, Olivier Hallot. Com vasta experiência no mercado de Tecnologia da Informação, Olivier aborda o mercado e tendências nacionais, apresentando casos de sucesso de migração em instituições governamentais, iniciativa privada e terceiro setor. Um dos exemplos é o do Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso, que começou a implantar o BrOffice.org nos seus computadores em 2007. A instituição também desenvolveu um processo de adaptação de todos os sistemas integrados à ferramenta
fonte: http://encontro.broffice.org/enbro4/

Comentários


+ Enviar Comentário



Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L