Ver Feed RSS

luizheli

EE em Fortaleza organiza caravana para Encontro Nacional BrOffice.org

Avalie este Post de Blog
Os alunos do Curso Técnico em Informática da Escola Estadual de Educação Profissional Mário Alencar de Fortaleza – CE estão se preparando para participar do IV EnBrO. A iniciativa é da professora Michele Cristina, coordenadora de estágio dos estudantes. O objetivo da professora é proporcionar, através do evento, mais conhecimentos sobre BrOffice, já que a escola usa o aplicativo.
Ao saber da realização do IV EnBrO, através do Grupo de Coordenadores de Estágio das Escolas de Educação Profissional do Ceará, a professora Michele fez o convite aos alunos. “Eles adoraram e estão muito empolgados para participar”, conta. Conforme Michele, os assuntos discutidos no evento serão de grande proveito para toda a instituição de ensino. Os participantes do IV EnBrO vão se tornar multiplicadores, “passando o conhecimento que eles adquirirem no Encontro, proporcionando palestras à própria escola e tirando dúvidas que eles mesmo têm”, diz.
Para levar os estudantes até o ponto de videoconferência no Ceará, um ônibus foi locado. Conforme explica a coordenadora de estágio, a participação no Encontro faz parte do processo de profissionalização dos alunos.
Categorias
Não Categorizado

Comentários


+ Enviar Comentário



Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L