Ver Feed RSS

Rulioc

Seriedade para os pequenos empresários (provedores)

Avalie este Post de Blog
Citação Postado originalmente por Rulioc Ver Post
Boa noite,

Tenho notado a preocupação com o PNBL, as novas tecnologias para internet, e as grandes empresas de telecomunicações dando suas cartadas para que os seus interesses sejam aceitos.
E muitos dizem aqui "vamos fazer valer os nossos direitos". Como ? Quando eu leio e vejo tanto despreparo.
Erros grosseiros de português, antenas feitas de lata de óleo, transmissão por adsl, serviços operados de forma clandestina e piadas do tipo - visita da tia Ana ?
A comparação é tão evidente.
Categorias
Não Categorizado

Comentários

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
  1. Avatar de FMANDU
    Realmente falta Seriedade e profissionalismo, não adianta nos unir para essa nova fase, se não temos estrutura, preparo e suporte para isso
  2. Avatar de marcoscx
    Existe muitas duvidas em relação as novas tecnologias e para piorar tudo muitos compram um ADSL e mandam aumentar a velocidade colocam uma antena homini direcional em um cano com um roteador ligado a essa antena e já se consideram provedor de internet.
    Alem de comprometer o funcionando de provedores legalizados desmoralizam a imagem de quem tem uma empresa seria com funcionários registrados pagando imposto todo mês. E se a Anatel fecha alguns desses no outro dia eles já abrem no mesmo local e continuam a operar normalmente.
  3. Avatar de fsoaress76
    Nos mesmo samos relaxados em não denuciar...
    Pagamos mais de 20.000,00 para ter direito de trabalhar legalizado.
  4. Avatar de FMANDU
    Em relação ao direitos dos Provedores Tambem temos os que podem "responder por nós " provedores.
    Mais na prática, onde está a
    ABRAMULTI?
    Cade a ANPI?
    Cade a ABRANET?
    Cade a ABUSAR?
    Cade?
    Precisamos de um grupo que lidere nossa categogia.
  5. Avatar de cytron
    Realmente, vejo que este "lado" dos provedores se dividem em dois tipos, os provedores legalizados ou não, mas que funcionam como empresas sérias que vestem bem, falam bonito e tem como foco se tornar uma grande empresa exemplar com alta qualidade e totalmente registrada.

    E os provedores amarrados com arames e feito de qualquer jeito, mas que tentam sempre atingir grande qualidade (exceto os incapazes), não dão a mínima para a "legalidade" e são formados por "rebeldes" que ficam rindo da ANATEL (tia Ana), e querem mais é arrebentar com as empresas que agem de má fé (as grandes como BrT, Oi, e as outras que fazem parte do mesmo time).

    Em geral, esses "rebeldes" acabam manchando a imagem dos provedores sérios, não porque fazem isso, mas porque a mídia e o governo faz isso para atacar. Assim como a mídia disse que CD pirata estraga o aparelho. Seria o mesmo que tentar explicar porque um carro do ano consome mais asfalto do que carros antigos, já que pagam IPVA mais caro (IPVA também é direcionado à pavimentaćão).
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

+ Enviar Comentário



Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L