Ver Feed RSS

edmarmega

Proposta de abertura de empresa scm

Avalie este Post de Blog
PROPOSTA DE ABERTURA DE EMPRESA SCM


Abertura de uma empresa de Telecomunicação ex: NovaEra Telecom

Tira SCM em nome desta nova empresa.

Contratar Link em nome desta nova empresa, assim como fazem as associações.

Sistema de cobrança unificado, todas as (sócios) empresas filiadas teriam suas cobranças feitas por esta empresa.

Contrato, seria feito o contrato entre esta empresa e o cliente final.

Poderia ser feito compras de equipamentos em quantidades grandes com preços baixos.

Esta empresa por sua vez após retirar a despesas administrativas de cobrança, 0800, link, porcentagem da empresa referente a pesquisas e caixa, pagamento dos impostos, e despesas cabíveis que caberia a cada filiado, tendo o liquido repassado para o mesmo.


O que fica para o Filiado:

Direito de atender a cidade onde esta situado. (apenas um por município)

Busca de novos clientes, instalação, manutenção, e todo serviço inloco.

Direito de participar de cursos palestras workshops, organizados pela empresa.

Poder colocar a cabeça no travesseiro e dormir sem o medo da ANATEL, jogar todo seu investimento fora.

E outros mais que não vejo a necessidade de citar pois vocês mesmos podem faze-los.

De sua sugestão, este é apenas um sonho quase projeto piloto.

Agradeço desde já a atenção dos amigos que se prestaram a ler.
Categorias
Não Categorizado

Comentários

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
  1. Avatar de MediaFlex
    Deixa eu ver se entendi, você esta oferecendo seus serviços?
  2. Avatar de edmarmega
    Citação Postado originalmente por MediaFlex
    Deixa eu ver se entendi, você esta oferecendo seus serviços?
    Ola amigo na verdade não eu ofereço uma solução para pequenos provedores assim como o meu, que tenho apenas 60 clientes, e perco a cada dia mais clientes devido ao preço cobrado pelos concorrentes, que colocam um adsl e puxam para 18 casas ou mais, sem suporte, sem despesas, sem funcionarios, sem alvara, ou seja sem nada, que nos provedores temos que pagar, e ainda temos que mal dormir a noite com medo de que a Anatel venha e lacre nosso ganha pão.
    E sem falar que com essa empresa deixariamos de ser simples péquenos, e sim uma empresa grnade que pode dar melhor atendimento que as teles, pq nos somos do povo, e conhecemos nossos clientes de comprimenta-los na rua quando passam por nos, uma empresa como essa seria uma empresa na qual aposto que politicos investiriam verbas para fazer a tal falada inclusão digital, pq eles sabem que nos pequenos somos quem vai trazer votos para os mesmos.
    Essa é minha sugestão, dei a minha cara a tapa de sugerir, agora quero sugestões e interessados. seja bem vindo se tiver interesse.
  3. Avatar de edmarmega
  4. Avatar de MediaFlex
    Caro, Amigo é o seguinte: Tenho um pequeno provedor no interior de São Paulo, tenho uma empresa devidamente constituída, para fins de 6110-8/03 SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA – SCM, 6190-6/01 PROVEDORES DE ACESSO ÀS REDES DE COMUNICAÇÕES, como também tenho 0800, link dedicado, suporte online, torre com projeto de um engenheiro e liberada o uso pela prefeitura e outros itens, já com a solicitação do projeto junto a Anatel. Portanto o que vejo é o baixo valor cobrado para liberar um provedor, pois em minha cidade o dia que Anatel vier será um verdadeiro “Deus nós Acudam”, pois o que tem de provedor de fundo de quintal, esta fora do comum, e outra coisa também grandes e médios provedores em minha cidade com apenas contrato de gaveta Chamados de “parcerias” que não são legitimados pela Anatel, mas vem fazendo o papel do eu acredito ter, de um lado os pequenos provedores, de outro a Anatel, que por falta de fiscalizações vem deixando correr estas mentiras e falsidade e dificultando o trabalho de quem quer realmente trabalhar na legalidade, não por falta de recursos para obiter a licença e sim em relação a deslealdade dos provedores de fundo de quintal que usa ADSL e faz 20 links de 29,90. Não vou negar procurei sim, ter uma parceria no inicio, mas tiveram a cara de pau de pedir 1.800,00 Reais por mês, isso é um absurdo. Sou a favor do preço da licença ser de 20 mil ou até mais, pois assim fica apenas quem realmente tem interesse em qualidade e não AVENTUREIROS e OPORTUNISTAS.
  5. Avatar de lfaria
    Mediaflex,

    Não adianta aumentar ou dificultar a legalização dos provedores "piratas", só vai aumentar essa "pirataria".

    É mais produtivo incentivar os diversos provedores a se legalizar e trabalhar corretos. Com isso se cria "massa crítica" e cultura de se trabalhar bem. Além disso todos, agora em maior número, vão querer eliminar os maus e cobrar uma fiscalização decente.

    Lauro Faria
    BDI BBS - Banco de Dados Integrado - Lan House, Mikrotik, Wordpress, Suporte, Atualidades e Blog.
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

+ Enviar Comentário




Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L