Ver Feed RSS

acris

Encontro Virtual de Documentação em Software Livre

Avalie este Post de Blog
Inicia nesta segunda, dia 7, às 18:30, a VI edição do Evidosol e III edição do Congresso de Linguagem e Tecnologia Online.
O evento dura até a quarta-feira (09/06), sempre de 18h30 às 22h30. Na programação do evento, você pode selecionar as comunicações e conferências a que deseja assistir.
Neste ano, conseguimos disponibilizar um local para exposição dos slides do lado da sala de chat, para facilitar sua visualização. Os apresentadores que utilizarão arquivos extras, citarão um código que permitirá o acesso online a eles. São duas as opções de chat:
http://www.textolivre.org/chatSlide/
http://www.semiofon.info/chatSlide/
Aconselhamos que acesse os dois endereços ao mesmo tempo para evitar que algum problema técnico em um deles o impeça de ver as apresentações. Para isso, escolha dois apelidos diferentes, por exemplo: JoaoPereira e JoaoPereira_, porque o sistema não aceita nomes iguais.
Esse e outros detalhes importantes podem ser vistos no nosso Tutorial e Participação e no Tutorial feito pela Letícia Capelão.
Os certificados dos apresentadores ficarão disponível em até 1 mês após o término do evento na nossa página inicial (http://evidosol.textolivre.org). Os participantes que não apresentaram trabalho deverão solicitar o certificado após o evento enviando o nome completo e o nickname (apelido) usado durante o evento para o e-mail: [email protected].
Uma das apresentações (da Ludimila Nascimento) será feita pelo blog dos Voluntários do Projeto Texto Livre e pode ser acessada e comentada aqui: A importância da documentação em software para usuários iniciantes.
O acesso às salas virtuais do evento é gratuito e não precisa de inscrição prévia, somente solicitamos que se inscrevam as pessoas que desejarem receber certificado de participação.
Um excelente evento para todos nós!
Categorias
Noticias

Comentários


+ Enviar Comentário