Ver Feed RSS

siriaco

Latinoware 2010 - Conferência Latino-Americana de Software Livre

Avalie este Post de Blog
Nome:      Latinoware2010_120x60px_B.gif
Visitas:     400
Tamanho:  1,3 KB

Já começaram os preparativos para a Conferência Latino-Americana de Software Livre – Latinoware de 2010, que será realizada entre os dias 18 e 20 de novembro, no Parque Tecnológico de Itaipu (PTI).


Pelo sétimo ano consecutivo, Foz do Iguaçu será a capital do software livre e apresentará ao público novidades tecnológicas, novos programas lançados no mercado, tendências mundiais em open source (código aberto) e aplicação prática de sistemas abertos e cooperativos.
Promovida pela Itaipu Binacional, PTI, Companhia de Informática do Paraná (Celepar) e Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), a Latinoware, repetindo feitos das edições anteriores, será palco para personalidades internacionais e representantes de órgãos públicos e privados de diversos países da América Latina apresentarem suas soluções em Software Livre.
A programação contará com palestras, mesas-redondas e workshops sobre temas ligados às tecnologias da informação e da comunicação, sustentadas em sistemas de software livres desenvolvidos no continente. Os participantes terão acesso às principais discussões e reflexões sobre a promoção e utilização do Software Livre na América Latina, além de promover a integração e a valorização latino-americana.
As inscrições estarao abertas a partir do dia. 29.06.2010.
Visite: Latinoware 2009
Marcos Siríaco Martins
Coordenação Latinoware 2010
Categorias
Não Categorizado

Comentários

  1. Avatar de Mmoura
    Gostei muito de saber dessa conferência. É uma divulgação importante, pois acredito que muitos ainda não sabem sobre os Softwares Livres e essa conferência deve trazer muitas informações.

+ Enviar Comentário




Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L