Ver Feed RSS

root@blog:/# chmod o+r *

Ainda bem que a Vivo não não desenvolve aplicações para a web...

Avalie este Post de Blog
Essa eu vi no blog geek24:

Mandei um e-mail para a Vivo reclamando que o site deles não funciona corretamente no Firefox, Safari e Chrome. Não dá para receber a senha para acesso online por SMS, bem como obter a fatura de diferentes meses.
Eis a resposta:

“Prezado (a) Sr (a) Fernando, bom dia!
Em atenção ao seu e-mail, informamos que nosso site é desenvolvido em uma base de banco de dados MSDE e toda a programação é realizada em arquivos com extensão HTML. Portanto o Firefox é um programa incompatível a essa extensão.“

Nossa! Tomara que o Firefox um dia suporte esse tal de HTML. Inacreditável que mandem e-mails que, além de prontos, ofendam a inteligência das pessoas. Usuários de Mac, potenciais clientes do iPhone da VIVO - que não é nem um pouco barato - não podem usar o sistema online pois, pelo visto, o Safari também não suporta HTML.
O interessante é que isso está tendo uma repercussão interessante pela internet. Diversos sites estão reproduzindo esse post.

O mais triste de tudo é que não é só a vivo que tem esse comportamento (me refiro a desenvolver sites pro IE). O site da claro também tem essa mesma "feature". Não consigo visualizar minha conta no FF. O site da Caixa Econômica até que dá pra navegar mas em alguns pontos algumas coisas não funcionam...

Alguém ai lembra de outros sites de empresas grandes que não suportam o FF??

Atualizado 11-01-2010 em 09:56 por Magnun

Categorias
internet

Comentários

  1. Avatar de Não Registrado
    isso que é falta de respeito com os Clientes!!!!!!
  2. Avatar de Não Registrado
    Caracolis, ri litros.
    Vivo WIN!
  3. Avatar de rossisolrac
    Engraçado que eu consigoa acessar normalmente o sistema online da vivo pelo Firefox, nas versões até a 2 eu não conseguia, mas na 3.0.14 roda, tá certo que a mãozinha não aparece, mas o resto funciona ok.

    Quanto à Caixa, essa é foda, não roda o internet banking de jeito nenhum, o BB funciona normal também.

    Agora, essa resposta da vivo foi foda hehe

+ Enviar Comentário




Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L