Ver Feed RSS

sergio

Quebrando WPA

Avalie este Post de Blog
Nos vídeos a proposta é a quebra de WPA.





Atualizado 26-12-2008 em 19:25 por sergio

Categorias
Rede de dados

Comentários

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
  1. Avatar de 1929
    Caramba, em menos de 5 minutos. E eu achava que com WPA eu estava mais protegido.
  2. Avatar de sergio
    Na verdade esses testes ai são em rede preparadas ou com chaves mal configuradas. WPA2 não é tão simples de quebrar não. Precisa de processamento "com força". Mas devagar o pessoal vai melhorando os métodos de ataque. O negócio é a combinação de métodos de proteção e chaves bem construídas. Por exemplo, WPA2 individual é uma maneira melhor de gerenciar a rede.
  3. Avatar de terencerocha
    Se vcs repararem ele usa um ataque do tipo dicionario...eh a unica forma de quebrar wpa...nem precisava da captura de pacotes...quero ver o cara quebrar uma wpa2 com uma chave extensa...do tipo: kjkjau8989834kjkh1#%^&*((Dfgkjw$5&FFhdssgd&()ssdfvs###Qqqfe56...HAHAHAHA...
  4. Avatar de 1929
    Esta semana, conversando com um gurizão de 18 anos, ele me disse que conseguiria quebrar a minha chave. Como estamos nos acertando para trabalhar comigo, eu fiz o desafio para ele, mais com o objetivo de descobrirmos as falhas.
    Ficamos de fazer um teste, depois que ele vier para a empresa, mas agora já tenho quase certeza que ele vai conseguir. Uso WPA2, mas tive problemas com alguns notebooks cujas placas não aceitaram a chave wpa2. Colocava a chave e o notebook cortava a chave deixando com 8 digitos, mesmo selecionado para wpa. Aí diminui o tamanho da chave para 8 digitos sabendo que a proteção iria diminuir. Então os infames dos notebooks pediram com 5 digitos. Não entendi mais nada. Seria incompatibilidade mesmo? Quero voltar para uma chave extensa mas não sei mais o que usar para evitar isso. Se começar a aparecer notebooks que complicam ( leia-se Positivo ), estou ferrado. Já são 3 note nesta situação. Com note Dell foi tranquilo. Desktop todos vão bem.
  5. Avatar de sergio
    terencerocha, a coisa não é bem assim. Se tem uma grana no bolso, só comprar o kit:

    Russian researchers achieve 100-fold increase in WPA2 cracking speed | Security and the Net

    Russian Firm Uses NVIDIA GPUs To Crack WPA, WPA2 - HotHardware

    Russians use NVIDIA card to crack WPA/WPA2 security: WiFi is insecure again. : programming

    Basta paciência, criatividade e CONHECIMENTO.

    1929, WPA2 por padrão exige 8 caracteres de comprimento. Acredito que estes notes estão com problemas sérios. Entre em contato com o fabricante.
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

+ Enviar Comentário



Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L