Ver Feed RSS

acris

Menção Honrosa no UEADSL: agora o público tem direito a voto

Avalie este Post de Blog
Todo semestre a Comissão Científica do UEADSL escolhe os melhores dentre os melhores trabalhos para receber menção honrosa, prêmio concedido a apenas 5% dos trabalhos submetidos. Este semestre, a Comissão Organizadora decidiu dar voz ao público, que nos brinda com sua presença. As Edições anteriores do UEADSL computaram entre 3 e 5 mil visitantes no período do evento. Nem todos, claro, deixam suas impressões sobre os trabalhos, mas, mesmo assim, sua presença faz toda a diferença para os autores e os organizadores pois, sem o público, o evento perderia seu sentido.
Então é com grande prazer que anunciamos que a votação está aberta: queremos ouvir essas vozes!
Para votar, é necessário estar cadastrado e logado no blog e deixar um comentário breve, além do título e do link para o trabalho votado, respondendo ao post de votação: "Votação Pública: O melhor artigo de 2012.2".


Cada participante tem direito a um voto; caso queira mudar, somente o último voto entrará na contagem.


A votação termina na noite do dia 22/01, o resultado será publicado no dia 23.


A inscrição no UEADSL2012.2 é gratuita e todos os participantes com pelo menos 3 comentários em palestras diferentes receberão certificados de participação. O UEADSL é promovido pelo grupo Texto Livre e tem apoio da Faculdade de Letras da UFMG.
Categorias
Noticias

Comentários


+ Enviar Comentário