Ver Feed RSS

WhiteTiger

Promoção Google AdWords

Avalie este Post de Blog
O sucesso e aproveitamento do AdSense no seu site depende muito do número de visitantes que você recebe. O seu site é muito acessado? Quanto tempo em média as pessoas navegam no seu site? Essas são perguntas que muitos respondem facilmente utilizando o Google Analytics.

A pergunta é: você sabe o que fazer para aumentar os acessos do seu site? Torná-lo famoso e reconhecido? A resposta é mais uma solução de publicidade do Google: o AdWords. Para quem não conhece o programa de publicidade do Google que expõe o seu site nos Links patrocinados, dentro dos resultados de pesquisa do Google, esta é uma grande oportunidade.

A partir de hoje, o blog do adSense inciará uma série de posts que irá ajudar você a ganhar mais exposição na internet, através do AdWords!

E, para começar, distribuirá créditos de R$ 80 para aqueles que desejarem experimentar anunciar no Google. Para receber este crédito, você precisa confirmar seu interesse preenchendo este formulário. Em seguida, você receberá um telefonema de um dos especialistas do google, que o ajudará a configurar a sua conta e veicular seus anúncios imediatamente. Os critérios para receber este crédito são:

  • Ter uma conta do AdSense
  • Não ter uma conta do AdWords (a equipe irá ligar e criar a conta junto com você)
  • Ser proprietário do site que irá ser anunciado no Google

Essa promoção é válida até 30 de junho de 2009, mas o número de créditos é limitado. Aproveite!

Fonte: Blog do adSense
Categorias
Noticias

Comentários

  1. Avatar de Celao
    Muito boa a dica.
    É realmente um incentivo grande pra quem gostaria de anunciar mas ainda não o fez pela grana.
    Assim, com o bônus dá pra ver se realmente vai ter algum retorno com os anuncios.

+ Enviar Comentário