Ver Feed RSS

root@blog:/# chmod o+r *

As 6 versões do Windows Seven poderá ser lançado ainda esse ano!

Avalie este Post de Blog
Acho que, de tanto eu postar notícias sobre o Seven, o pessoal vai começar a achar que esse é um site sobre Windows! Mas fazer o que, ele é a notícia do momento

No terra vi a notícia de um usuário windows que começou uma campanha pra adiantarem o lançamento do Windows 7.

O americano Kelly Poe criou o site Release Windows 7 para colher assinaturas de outros usuários que, assim como ele, estão ansiosos pela versão final do Windows 7. \"Sou um grande fã do Windows e estou adorando o que a Microsoft fez com o Windows 7 Beta\", diz Poe, justificando a petição online. \"Chega dessa versão beta... lancem ele logo!!!\"
Depois vi na Exame Informática de portugal uma notícia sobre o possível lançamento do Windows Seven ainda em 2009:

Segundo a PC Pro, a Microsoft anunciou que não haverá mais versões beta do Windows 7, ao contrário do que é habitual com os novos sistemas operativos da empresa. A próxima versão deste sistema operativo será a Release Candidate (RC), ao que se seguirá a versão final.

A Microsoft diz que o feedback que recebeu da versão beta é suficiente para passar à fase seguinte de desenvolvimento. A empresa diz mesmo que recebeu muitos comentários de pessoas preocupadas com o facto de o Windows 7 expirar em Agosto, por não quererem voltar a usar o seu velho sistema operativo.



A PC Pro acrescenta, ainda, que não é de esperar que haja muitas diferenças entre a versão RC e a beta. Por outro lado, a rápida passagem da versão beta para a versão RC pode indicar que a empresa se prepara mesmo para lançar o Windows 7 em 2009 e não em 2010, como inicialmente anunciado.
Será que foi conhecidência ou será que Kelly Poe teve seus desejos atendidos??

Bem, agora a notícia ruim...

A MS confirmou que o Windows Seven terá 6 servões:

  • Starter: possibilita somente 3 aplicativos abertos ao mesmo tempo. Somente disponível em mercados "emergentes", ou OEM.
  • Home Basic: Aero, live thumbnails. Somente disponível em mercados emergentes
  • Home Premium: Multi-touch, media center.
  • Professional: recursos avançados de rede, backup avançado, diretórios off-line, centro de mobilidade e modo de apresentação.
  • Enterprise
  • Ultimate

Galera, o que é isso?!?! Somente 3 aplicações ao mesmo tempo???? A galera vai abrir o Internet Explorer, o MSN e o Windwos Media Player e pronto! Não pode fazer mais nada! E como vai ser se um programa travar??? Você não vai poder nem chamar o gerenciador de tarefas pra "Finalizar Tarefa"

Pelomenos a Microsoft disse que, ao contrário do que acontece com o Windows Vista, no Windows 7 as versões superiores terão as funcionalidades presentes nas inferiores. Assim, a Professional incluirá o Media Center. Parece que a MS está aprendendo Bons Modos.

Atualizado 11-01-2010 em 11:02 por Magnun

Categorias
internet

Comentários

  1. Avatar de lipeiori
    E as janelas do MSN, sera que só pode abrir 3 tambem??
  2. Avatar de Magnun
    Acho que o MSN e todas as suas janelas contam como um aplicativo...
  3. Avatar de Não Registrado
    Boa noite galera,
    é obviu q o start edition é uma ediçao limitada, pois é experimental, para que o usuario veja o que ele pode oferecer e depois pagar por uma ediçao dita "normal" para que possa executar sem limities seus aplicativos, é uma questão de preço, sempre foi assim, quem quer usar, tem que pagar, e é claro que foge um pouco ao poder aquisitivo da maioria dos brasileiros, o povo aqui no brasil só usa muito windows porque a pirataria domina, pois se tivessem que pagar, todo mundo estaria usando linux.

    Assim, é só comprar um windows seven home, enterprise ou ultimate...!
  4. Avatar de Amaral
    Isso aqui não é do pessoal de Linux? Acho que clonaram o site! Tá cheio de vedetes Mimosoft!!!
  5. Avatar de Não Registrado
    Boa noite

    A minha opiniao e que o seven e um vista melhorado e nao condiz com os preços que estao coprando esta querendo nos enganarf...

+ Enviar Comentário



Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L