Ver Feed RSS

root@blog:/# chmod o+r *

Windows 7 ou KDE

Avalie este Post de Blog
Depois eu falo que o novo windows "chupou" o KDE 4 e as pessoas acham ruim...


Dois jornalistas da ZDnet Austrália instalaram uma versão do GNU/Linux com KDE4 e foram para as ruas dizendo que era uma versão em demonstração do Windows 7. O vídeo está disponível no YouTube. É interessante ver a reação das pessoas e até mesmo seu entusiasmo, com a "nova" versão do Windows.





Se a legenda não aparecer automaticamente, clique no [CC] que fica dentro da "seta pra cima".

fonte: Dicas-L
Tags: humor, windows
Categorias
internet

Comentários

  1. Avatar de ayco
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU ADOREIIIII ESSE VIDEO, esses caras fizeram ezatamente o que falta para o linux ampliar sua aceitação no mercado de desktops, mostrar ao povo como ele pode ser bonito, elegante, funcional e cheio de boas surpresas, talvez ubuntu deveria mudar de nome e usar algo como " windous extreme edition" rss... as pessoas usariam e ainda falariam UAUUUU QUE MARAVILHA, mesmo nos dias de hoje onde a marca ja não representa mais sinal de fidelidade como era antigamente para o cliente, a dona M$ realmente sabe como prender usuarios a sua marca, prova disso é esse video, tiveram um contato direto com o linux, gostaram e disseram que é de ve ser windows com certeza ... so porque lhes foi apresentado como um windows, mesmo sendo um sistema completamente diferente, viram nao tem nada a ver com o fato de ser linux ...windows...tiger... ou qualquer outro, o que falta é o linux fazer uma propaganda mais agressiva ir pro ataque e mostrar que é um produto de excelente qualidade e claro mudar algumas coisinhas para facilitar a vida do usuario como uma padronização na hora de instalar programas que no meu ponto de vista é o que mais dificulta a vida dos novatos, impossivel pedir pra alguem compilar e resolver problemas de dependencias so porque o cara quer usar a nova versao do amsn que ainda nao esta nos repositorios do debian por exemplo .... mas é isso ai galera, vida longa e plena ao nosso belo linux agora ja chamado de vista ou seven hehehehehhe
  2. Avatar de Magnun
    " windous extreme edition"
    huahauhauahuahauhaua....

    Lembrei daquelas imitações de iPod e iPhone que agente vê por ai... Outra coisa que falta é não dizer que é gratis... Porque ninguém acredita que algo grátis pode ser bom!
  3. Avatar de Izzyt
    Tá ai, seria uma coisa engraçada seja não existisse... A um tempo atrás, numa galáxia distante, muito distante, em um planete aonde a vida (não era tecnologia?!) era muito escarça, havia duas raças de tecnologias que brigavam entre si, os windowsianos e os linuxaquinos.

    Ambos viviam em guerra para descobrir quem era o melhor, mas, um belo dia, o grande chefe upalumpa todo poderoso "UNIX" que tudo vê tudo sabe lançou na terra o Freedows, uma mistura bizarra de windowsiano e linuxaquiano, então, o mesmo possuia ambas tecnologias, podia ser hora um linuxaquino e windowniano. O Tal que veio para ser uma salvação, foi induzido ao lado negro da força e então, se juntou aos windowsianos...

    Sem viagens a parte e falando sério agora, isso é um absurdo, um software que veio metendo a banca dizendo que ia ser free e escanbal, e uma bela manhã de sol na barra, numa lojinha local (humildeeeeeeeee por assim dizer) vender esta coisa pela bagatela de 140 reais? rsrsrs cá pra nós, isso é o cumulo.

+ Enviar Comentário



Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L