Ver Feed RSS

Sukkubus

10 Piores Erros na Internet

Avalie este Post de Blog
Gostei do artigo da UOL. Ainda mais se unir informática+organização laboral. Pior é perceber o que as pessoas fazem para burlar o sistema de segurança e utilizar esses Facebooks da vida... rs.

Era uma vez…
Uma das primeiras demissões impulsionadas pelo ato de blogar foi provavelmente a da designer Heather Armstrong. Em 2001, ela começou seu blog e, no ano seguinte, foi demitida por escrever textos que falavam sobre seus colegas de trabalho.

Rotina chata
A adolescente norte-americana de 16 anos, Kimberley Swann, ficou famosa este mês por escrever com clareza no Facebook que sua rotina na Ivell Marketing & Logistics era chata. A chatice acabou após a confissão - ela foi demitida 3 semanas após ter sido contratada.

Ooops, errei!
Lizzy se tornou famosa na web por contar a seu pai, por SMS, sobre sua primeira relação sexual. A mensagem, provavelmente, era para sua melhor amiga. A imagem com o diálogo constrangedor vazou na web.

Retardados
No caso recente do funcionário do Philadelphia Eagles, o mico foi uma demissão. Dan Leone falou mal sobre a decisão em deixar que Brian Dawkins fosse contratado pelo time Denver Broncos. Ele publicou, no Facebook: “Dan está devastado por Dawkins entrar no Denver. Os Eagles são retardados!”.

Sexo sem compromisso
O advogado Craig Dale se tornou um homem público quando um e-mail com uma ‘proposta indecente’ a uma advogada se espalhou pela web. Ele propôs uma “amizade colorida” à colega chamando-a de “gostosa” no e-mail.
A advogada encaminhou a mensagem a todas as suas amigas solteiras e, a partir daí, o e-mail foi se espalhando aos poucos e o desastre estava instalado.

Demissão viral
Um funcionário da The Great Marquee enviou uma mensagem abusiva para um casal, dizendo que seus planos de casamento eram “baratos, sujos e asquerosos” e disse que que os clientes não se encaixavam no perfil de “alta classe” da empresa.
O e-mail foi publicado pela mídia, a empresa se desculpou e o autor da piada foi demitido.

Gay?
Uma funcionária da Warehouse desabafou, indevidamente, na rede social Bebo. Além de dizer “work sux” (”o trabalho é ruim”, para não traduzir ao pé da letra), ela completou o comentário dizendo que “trabalhar até meia-noite é gay como a administração”.

Aposentadoria por nudez
Uma professora de artes publicou na web algumas fotos de sua própria nudez no Flickr. E seus estudantes, claro, encontraram as imagens da instrutora. Ela se aposentou após fazer um acordo com a escola em que trabalhava.

Ódio aos estudantes
Um professor da Charlotte-Mecklenburg Schools, nos Estados Unidos, também foi demitido por publicar seus sentimentos para quem quisesse ler. “Estou p…. porque odeio meus estudantes!”. O desastre também aconteceu no Facebook.

Fim do namoro
Há pessoas que têm prazer em pagar mico ou simplesmente aparecer. Um momento íntimo, como o fim de um namoro, se fosse filmado e vazasse na internet, não seria agradável.
Mas o lado masculino de um casal dos Estados Unidos tomou a iniciativa da divulgação - com cantoria de consolo e tudo -, cuja filmagem teve cerca de 300 mil acessos no YouTube em algumas semanas.
Categorias
Noticias

Comentários


+ Enviar Comentário



Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L