Ver Feed RSS

lfaria

Recebi essa em meu email...

Avalie este Post de Blog
"Prezado Lauro, Em Junho de 2007 a L-com Global Connectivity adquiriu a HyperLink Technologies de Boca Raton, na Florida. Essa acquisição fortaleçeu ainda mais os produtos e serviços que todos voces conheçem e dependem da marca HyperLink. Com a combinação dos recursos da engenharia e suporte das duas companhias, nos agora podemos ofereçer-lhes melhor atendimento e quantidades de produtos.
L-com Global Connectivity Inc. de North Andover, Massachusetts, foi fundada em 1982 e é lider no setor de desenho e fabricação de estruturas de fiação incluindo produtos como sistemas de cabos de varios tipos e utilidades, conectores, adaptadores, paineis (rack panels) e equipamento para testes.
Em Janeiro de 2009 nos combinamos nossos sites e catalogos para ofereçer mais de 8 mil produtos de fiação e para sem-fio (wireless) de altíssima qualidade. Continuamos a desenvolver novos produtos HyperLink e queremos garantir a todos que os valorizamos muito como clientes, e que não temos a menor intenção de desfazer-nos da marca. Creiam, nosso maior objetivo seria de ofereçer a todos voces uma linha mais variada de produtos de fiação e dos produtos sem-fio, em um so lugar.
Explicamos que poderão ver realmente os novos selos da L-com, caixas e outras correspondencias, mas por favor estejam todos seguros que ainda estaremos dando suporte e aumentando os produtos sem-fio da marca HyperLink. Se voce distribui produtos HyperLink, ou revende, por favor esteje asegurando seu clientes, para que saibam que os produtos HyperLink estão a disposição deles, e que a L-com sera um ponto e recurso único para produtos de fiação e dos sem-fio.
Clique aqui e poderá ver toda a linha wireless da HyperLink no nosso premiado site na internet.
Atenciosamente,
Mark Jaworski
Sales Manager
L-com Global Connectivity
1201 Clint Moore Road
Boca Raton, FL
33487 USA"


Isso pode interessar a consumidores dessa marca de antenas.

Lauro Faria
www.bdibbs.com.br
Categorias
Não Categorizado

Comentários

  1. Avatar de 1929
    Pelo menos, desta vêz eles enviaram em português.
    Pouco tempo atrás, postaram num tópico com texto em inglês e já deu encrenca.

    Mas estas fusões normalmente costumam ser boas para os consumidores.
  2. Avatar de lfaria
    Curioso, é a primeira vez que recebo em português, já seria sinais de mudanças?

    Lauro Faria
    www.bdibbs.com.br

+ Enviar Comentário




Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L