Ver Feed RSS

Sukkubus

Os caminhos do Android

Avalie este Post de Blog
30 de Abril de 2009 às 11:45
Fonte: openinnovatio.org

Samsung afirmou que seu primeiro telefone baseado no sistema Android estará disponível nos principais países europeus em junho. A companhia afirmou que seu telefone, modelo 17500, possui controles sensíveis ao toque na tela (touchscreen) em rede baseada no padrão HSDPA, uma tecnologia de telefonia celular de alta velocidade popular na Europa.

Enquanto isso, na guerra de netbooks, foi confirmado o lançamento do minilaptop com plataforma Android , modelo Alpha 680, que será produzido pela chinesa Guangzhou Skytone Transmission Technologies Co. Ltd.

A T-Mobile, operadora americana de telefonia, planeja começar a vender um telefone residencial no começo do ano que vem, e logo em seguida um computador tablet, ambos acionados pelo Android. Um grupo de 14 dos maiores fabricantes de telefone celular e chips do mundo, incluindo a Sony Ericsson, Vodafone , ARM Holdings e etc, se uniu à Aliança Aberta de Aparelhos para dar suporte à plataforma móvel Android. A fabricante de computadores Asustek, de Taiwan, e a Toshiba também assumiram o compromisso, levando o nuúmero total de empresas comprometidas com a Aliança a 47, até o momento.
Categorias
Noticias

Comentários


+ Enviar Comentário




Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L