Ver Feed RSS

Sukkubus

Robô tenta matar operário na Suécia

Avalie este Post de Blog
SÃO PAULO - Não é só com os garotos do PirateBay que a Justiça da Suécia está preocupada. Esta semana, veio à tona o processo de um operário sueco contra uma pedreira de seu país. O homem foi atacado por um robô.

O acidente aconteceu em junho de 2007, na cidade de Balsta, norte do país. No local, robôs operam máquinas que transportam e cortam pedras. Quando um dos robôs apresentou defeito e passou a operar incorretamente, os gerentes da fábrica desligaram o robô e chamaram um técnico ao local.

O técnico, então religou o robô e tentou identificar a falha. Mas foi agarrado pelo robô, que o atirou longe. O homem teve três costelas quebradas com o impacto do golpe do robô e, assustado, deixou sua função.

O caso tornou-se público porque operário e pedreira entraram em acordo esta semana e a Justiça de Estocolmo divulgou o imbróglio. O trabalhador será indenizado em US$ 3 mil pelo acidente e a fábrica se comprometerá a melhorar a condições de uso de robôs, evitando que eles ataquem humanos.

Fonte: Info Plantão

Que horror, rs.
Categorias
Não Categorizado

Comentários

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
  1. Avatar de magrock
    Robos assasinos, gripe do frango e do porco, professores de escolas proibindo o uso de linux em escolas, é o fim do mundo chegando!!!
  2. Avatar de lemke
    Putz, já pensou...agarrar o cara, jogar para longe e ele ainda ficar todo quebrado?

    Que horror!
  3. Avatar de jadirorza
    Me lembrei de filmes como O Exterminador do Futuro...
    Rs...
  4. Avatar de diramos
    Sem bem que poderia ser pior: imaginem se o robô estuprasse o cara?
  5. Avatar de NARDO
    auhauhaUhauaH... se a moda pega...
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

+ Enviar Comentário




Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L