Ver Feed RSS

PaladinoLinux

Finalmente Slackware 12 com Fluxbox!

Avalie este Post de Blog
Æ!!

E ae pessoal!
Vou utilizar esse espaço para comentar sobre as minhas peregrinações com o linux, já que finalmente consegui instalar novamente meu Slackware depois de quase 1 ano!

Já fazia um tempo que eu estava com uma partição separada, formatada em EXT3, com swap já feito, mas sem tempo para instalar...Infelizmente não posso me livrar o Windows ainda pois tem o .NET, cliente do SQL Server e derivados que preciso usar.

Consegui instalar meu Slackware depois de alguns Kernel Panic por causa do apic, por isso tive que instalar com o "-noapic", mas até aí ta tudo bem.

Procurando na internet como configurar o meu teclado e o meu mouse para canhoto encontrei na internet ( VOL ) um artigo de como colocar o mouse para canhoto...E adivinha? Sim....Tinha um post meu de 2006 quando eu configurei e eu nem lembrava mais....heheheh

Agora o meu Linux está utilizável já! Ainda preciso instalar uns aplicativos legais novamente ( principalmente o XMMS...hehehe ) para voltar a utilizá-lo com frequencia.

Ainda estou com um problema com o Lilo...Eu precisei colocar ele na MBR do meu HD secundário, por que ele não gravava de jeito nenhum na MBR do meu HD SATA que está como primário, portanto ele não está completamente funcional...Não consigo escolher entre o windows e o linux no Lilo, quando escolho o Windows ele da aquele problema de não encontrar um arquivo de inicialização, portanto quando eu quero entrar no Windows eu preciso "trocar o HD primário" no setup...Mas ainda vou conseguir resolver esse problema.

Bem....Por enquanto é só! Qualquer comentário ou dica é só postar aí!

Há braços
Categorias
Linux

Comentários


+ Enviar Comentário




Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L