Ver Feed RSS

Sukkubus

Red Hat Enterprise Linux 4.8 liberada

Avalie este Post de Blog
22 de Maio de 2009 às 11:04
Fonte: Red Hat Enterprise Linux 4.8 released - News - The H Open Source: News and Features

Red Hat anunciou a liberação da versão 4.8, o oitavo maior atualização para o Red Hat Enterprise Linux (RHEL) 4 do sistema operacional, originalmente introduzida em Fevereiro de 2005. A versão inclui vários novos recursos, correções de bugs e patches de segurança.

Virtualização desempenho e escalabilidade ter sido melhorado com a adição de novos drivers de dispositivo e optimizados. Virtual hóspede apoio foi aumentado de 16 para até 256 dispositivos disco, permitindo o desenvolvimento de aplicações muito maiores virtualizado. Interoperabilidade do Windows e do sistema de arquivos apoio também foi melhorado com a inclusão de suporte actualizadas Samba, que não requerem o Windows Client Access Licenses (CALs).

O lançamento também inclui várias desempenho, estabilidade e confiabilidade para atualizações autofs e melhorias para o Open Fabric Rede de distribuição (OFED) software stack. Device Mapper relato foi reforçada e da GNU Compiler Collection foi atualizado para permitir que os utilizadores para compilar aplicações no Red Hat Enterprise Linux 4, com compatibilidade para Red Hat Enterprise Linux 5. De acordo com o Red Hat Enterprise Linux Errata Support Policy, RHEL lançamentos receber serviços de apoio técnico, correções, melhorias e atualizações de segurança errata sete anos em um produto do ciclo de vida. RHEL 2.1, por exemplo, deixará de receber atualizações após o dia 31 de deste mês. RHEL 4 serão apoiados e receber atualizações até fevereiro de 2012 e da versão atual, RHEL 5, continuarão a receber apoio até março de 2014.
Categorias
Noticias

Comentários


+ Enviar Comentário



Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L