Ver Feed RSS

Magal

Sistemas de Satélites

Avalie este Post de Blog

Sistemas de Satélites



Os tipos básicos de sistemas de satélites incluem geoestacionária (GEO), Low Earth Orbit (LEO), órbita terrestre média (MEO), e alta órbita elíptica (HEO) satélites. Existem também públicas e privadas, tais como sistemas de satélite Televisão Receber Só (Tvro), Direct Broadcast Satellite (DBS), Sistema de Posicionamento Global (GPS), e satélite Multibeam operações.

http://www.dca.iag.usp.br/www/materi..._satelites.jpg

Geosynchronous satélites em órbita da Terra repetidamente regulares pontos ao longo do tempo. GEO Cada satélite está parado sobre um local acima do equador e, portanto, não necessita de qualquer acompanhamento de recebimento e transmissão de antenas na Terra. Satélites GEO possibilitar a cobertura de acontecimentos climáticos. Eles são especialmente úteis para monitorar locais severas tempestades e ciclones tropicais. Eles são os melhores para transmissão televisiva e de alta velocidade de transmissão de dados.
Low Earth Orbit (LEO) sistemas de satélites voar para muito perto da superfície da Terra, até 1500 km de altitude. Eles entregar mais significativa a qualidade da voz durante GEOS e transmitir sinais com uma pequena margem de atraso. LEO Alguns sistemas são projetados para telefones por satélite ou sistemas de comunicações pessoais móveis globais. Estes podem transportar tráfego de voz, entre outros formatos de dados.
Órbita terrestre média (MEO) sistemas de satélites operam em cerca de 10,000 km acima da Terra, tornando-se inferior GEO órbitas mas superior LEO órbitas. Eles têm uma capacidade maior do que LEO. Isto permite-lhes maior flexibilidade no cumprimento deslocando demandas do mercado de voz ou serviços de dados.
Órbita altamente elíptica (HEO) sistemas de satélite da Terra em uma órbita elíptica caminho ao contrário da LEO's e GEO da circular caminhos. Sua órbita elíptica permite uma visão mais ampla da Terra e maximiza a quantidade de tempo gasta em cada satélite visualizar zonas povoadas. Por isso, exige menos do que satélites LEO ao mesmo tempo que proporciona uma excelente linha de visão.
Tvro (Televisão Receive-Only) e DBS (Direct Broadcast Satellite) são sistemas de TV por satélite. Tvro depende não criptografada feeds transmitidos utilizando padrões abertos. Eles também são muitas vezes referidos como C-Band TV satélite, Big Dish TV, ou Big Ugly Dish (BUD).
DBS obras nas freqüências altas. É capaz de transmitir sinais poder superior. DBS foi principalmente destinado à casa recepção. Esta é a razão pela qual também é conhecido como Direct to Home satélite.
DBS satélites são de propriedade da televisão por satélite prestadores. Isto significa que é restrito a fornecer gratuitamente canais.
Um sistema de posicionamento global por satélite recebe e compara os sinais de órbita GPS satélites para determinar a localização geográfica. Cada satélite pode transmitir a sua localização exata com um sinal de referência cronometradas que utiliza o GPS para determinar a distância entre os satélites. A localização pode ser marcado por calcular o ponto em que todas as distâncias cruz. A informação pode ser apresentada em formato latitude e longitude, ou como uma posição em um computador mapa.
A operação utiliza satélites Multibeam Spatial Division Multiple Access (SDMA) tecnologia. Isto permite que um único satélite para comunicar simultaneamente para 2 satélites diferentes utilizando várias antenas direcionais.



Categorias
Não Categorizado

Comentários

  1. Avatar de info24hs
    Muito bom.

    Grato.

+ Enviar Comentário




Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L