Ver Feed RSS

rogeriosims

Windows Crash

Avalie este Post de Blog
Olá Amigos,

Gostaria de compartilhar com vocês um crash do windows, dos varios que acontecem diariamente.

Essa semana estava nun caixa do banco real quando derrerpente: hauhauha.

http://under-linux.org/fotos/rogerio...banco-real.jpg


Se alguem tiver mais algum...

Abraço
Categorias
Reviews

Comentários

  1. Avatar de Squire
    nunca mais vou usar um caixa eletrônico na minha vida.. XD
  2. Avatar de bjaraujo
    É impressionante como os bancos que lucram tanto e, aparente, não possui um departamento de TI capaz de desenvolver um sistema para seus caixas, ainda que encima dum kernel o distro Linux. Pensava eu sobre a segurança de Windows nos caixas mas me veio que a rede possa ser estritamente fechada; risco muito baixo.
  3. Avatar de smvda
    Os caixas eletronicos eles compram de empresas terceiras os chamados "ATM" esses terminais não são padronizados e a cada troca de Atm vem uma versão diferente podendo ter linux ou windows .... não se segue uma "lógica" de construcao de hardware e de software.... agora pense se existir uma padronização disso os atms seriam facilmente usados em qualquer banco .... massssss tudo gira em torno de acordos milionarios .... e o que se vende é o hardware e ninguem se preocupa com o software somente nós no hora de sacar a grana ... quando vemos esses erros .

    mas enquanto isso a vida segue !
  4. Avatar de Lincoln
    opa...
    o Banco do Brasil aderiu ao Linux...

    Banco do Brasil terá Linux em todos os caixas eletrônicos até 2009 | Gotcha IT

    ufa!!!
    rsrs...
    agora, ja que tocamos no assunto, ja reparei que em alguns terminais os caras não instalam o driver da placa de video ( Bradesco ), com certeza usam windows. o Itau se eu não me engano usa windows pois ja vi uns erros de runtime no programa ( que até parece que é feito em Flash ) "bem a cara do windows", rs a Caixa tambem usa windows...
    O Banco do Brasil deixou de gastar milhões nesta troca, sem contar que me enche os olhos fazer tranzações atravez de um sistema beeeem mais confiavel !

+ Enviar Comentário