Ver Feed RSS

leandrolopeswifi

Banda larga clandestina substitui lan houses na periferia de SP!!

Avalie este Post de Blog
Salve pessoal!
Bah tche,É muita sacanagem com quem tem provedor legalizado, paga uma porrada de impostos e taxas pra tia ANA, isso é Brasil amigos!!!!
Infelizmente.

Leiam:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...RIA+DE+SP.html

Atualizado 18-06-2009 em 04:07 por leandrolopeswifi

Categorias
Artigos , Noticias

Comentários

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
  1. Avatar de cooperrj
    Sem comentários...
    Nos ferramos em link dedicados, taxas da anatel, fora a estrutura profissional e vem sempre um clandestino nos ferrando, pegando clientes e usando amplificadores que acabam prejudicando a todos.
  2. Avatar de lemke
    Leandro, eu li isso ontem, tinha até comentado aqui em "gato" da internet
    Atualizado 18-06-2009 em 12:13 por lemke
  3. Avatar de leandrolopeswifi
    é galera, infelizmente não tem jeito. sempre terá esse tipo de gente,pra sacanear com quem trabalha sério.
    Camyl, não tinha visto ok, sorry.
  4. Avatar de leandrolopeswifi
    Citação Postado originalmente por balisteri
    Bom gente agora falando sério olha só o governo, ele não esta nem ai para o povo.

    Pegunto eu se voce vive-se em um lugar que a operado não entra e muito menos você tem um provedor para poder forneçer o serviço, você vai usar o quê?

    Entaum não estou defendendo eu acho que todos deveriam ler os comentarios e vêr o que as pessoas estão comentando e olhe que é gente do Brasil inteiro.

    As operadoras tem esse cartel o governo dificuta juridicamente a legalização de um provedor. você ja viu radio amador, pois ele paga uma quantia por uma licença e é valor baixo. As leis deste pais deve acompanhar a evolução da tecnologia.

    Olha o Wimax ta parado até hoje e cheio de equipamento no mercado que trabalham em varias frequencias. As redes 3G são uma porcaria e não funciona direito no interior das capitais somente na aréa metropolitana. pois os sinais são muito fracos aonde eu moro qualquer telefone gsm fica com um ponto.

    Cade a inclusão digital? Tem que planejar..

    Imaginam quanta gente não tem acesso a internet!! Isso é uma vergonha pois vender computador para todos e forçar o povo a ser escravo das operadoras que preferem envestir fora do Brasil com todo o dinheiro que elas ganham aqui no nosso pais...

    Vocês sabiam que a OI descumpriu um decreto presidencial, não foi capaz de entregar banda larga para as escolas dos municipios que ela esta presente e a CTBC e EMBRATEL fizeram o dever de casa e telefonica e oi não...

    Não sou contra a internet pirata e nem a favor...Olha o Rio de Janeiro, pow gente vamos largar de ser hipocritas precisamos fazer esse pais ir para frente..

    Sabe o egoismo é uma coisa tão feia....

    Pessoal não quiz ofender ninguem é que eu me preoculpo com o desenvolminto do meu pais..

    Vocês sabem como muda a cabeça de um garoto quando ele tem computados e internet dentro de casa e antes ele era acostumado a ver um fuzil....

    Eles gostam e infelizmente as mães dessas crianças e jovens que moram em comunidades não tem condição de pagar por uma internet de 100 R$ com as operadoras agora pagar um valor justo por um serviço bem prestado e ainda por cima de empresas que podem ser criadas nesses lugares que não tem acesso...


    Pensem comigo isso é empreendedorismo pois o cara foi lá e resolveu o problema da comunidade que ele mora.. isso é um começo, mais agora o governo poderia forneçer maneiras para esses tipos de crimes possam ser legalizados...

    Se começa de baixo voçês sabem disso...

    Pensem um pouco...

    Boa noite a todos e desculpe se alguem não concorda...

    Balisteri, o que está em jogo é PIRATARIA!

    empreendedorismo NÃO é trabalhar dessa maneira. Esse tipo de gente que sonega, que faz isso está mas muito longe de ser empreendedor. antes de tudo eles deveriam ser educados e ter vergonha na cara,isso sim.

    Imagina vc, dono de um provedor, se preocupa em instalar seus links e pops tudo certinho, sem usa alta potencia . etc etc., etc
    Ae vem um "PIRATA"desses, geralmente sem escrupulos nenhum, e mete 1watt de potencia em uma omni chulé em cima de uma laje pra vender internet pra tudo que é lado, sem se preocupar com nada.

    Ae teus links começam a dar pau, por que claro, a rede do pirata está no mesmo canal que a sua, e vc começa a ficar P...da vida, pois seus links degradam dia a dia...
    É isso que estamos comentando, A falta de responsabilidade e NOÇÃO desse tipo de gente. É Muito ruim competir com um amplificador ligado a uma antena omni .
    O correto sim seria o governo melhorar suas formas de "prover"acesso a população, mas estamos no BRASIL meu amigo, e aqui infelizmente ainda será por muito tempo um país de Terceiro mundo.

    Onde não há lei, não há maneiras de conter esse tipo de sacanagem.
    Essse não é o primeiro caso nem será o último, mas temos que combater esse tipo de "GATO"pois pra quem trabalha sério , e acredito que a maioria do pessoal aqui do fórum concorda e se enquadra nesse perfil, esse tipo de negócio tem que ser denunciado a ANATEL SIM!!!
    Tem que prender SIM esse tipo de gente,essa é a minha opinião.
    Respeito e entendo a sua, mas pra quem trabalha na área, isso não é e nunca será permitido.
    Atualizado 18-06-2009 em 23:13 por leandrolopeswifi
  5. Avatar de Giovani.couto
    Li toda reportagem e muitos comentários que nela contêm.

    Sabe o que ficou parecendo agora?

    Que provedor de internet via radio são todos clandestinos!
    Não vi em momento algum o G1 dizer que a empresas legalizadas!!!

    Ficou chato isso!

    Parabéns ao G1 por promover que somente as grandes teles podem vender internet!

    Pena eu não puder colocar meu comentário lá.
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo

+ Enviar Comentário



Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L