Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: adrianoal00

Página 1 de 6 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,01 segundos.

  1. Respostas
    11
    Visualizações
    2.107

    Re: 5G ameaça aos pequenos ISPs

    Ola , pessoal !!! nao existe ameca pior ... A grande ameaça dos pequenos e grandes provedores, são eles msm que esta em uma concorrencia desleal praticando precos porcos de dizer com banda altas .....
  2. Respostas
    1
    Visualizações
    1.488

    Re: Mikrotik mobile app

    Ola boa noite ! muito bom eu ja uso faz um tempo .. recomendo ..
  3. Respostas
    3
    Visualizações
    2.120

    Re: Como trocar o sw da cloud switch crs 326-24g-2s+rm?

    gostei muito do video kkkk
  4. Respostas
    7
    Visualizações
    2.301

    Re: Link dedicado - Dor de cabeça

    nao preciso tanto kkkkkk deixa o gatonet do cara vei kkkk
  5. Respostas
    6
    Visualizações
    2.288

    Re: Roteador vdsl para VIVO e OI

    sim amigo vai funcionar perfeitamente tanto na gvt vivo ou outra operadora o modem e liberado para qualquer operadora .. basta ter as config corretas para cada operadora.. funciona em modo bridge com...
  6. Respostas
    6
    Visualizações
    2.288

    Re: Roteador vdsl para VIVO e OI

    bom dia ! esse aqui e um dos melhores modem para esse tipo de aplicacao.
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-959028040-modem-comtrend-ct-5372-vdsl-adsl2-gvt-vivo-50mega-provedor-_JM?quantity=1
  7. Respostas
    23
    Visualizações
    5.000

    Re: Gambiarra estilo MacGyver

    ta top ai irmao nao precisa mexer mais nada aii
  8. Respostas
    23
    Visualizações
    5.000

    Re: Gambiarra estilo MacGyver

    ainda quero saber onde esta a gambiarra ... seria o jogo dos 7 erros ? se alguem acho me mostra aii kkk .. projeto top !
  9. Respostas
    23
    Visualizações
    5.000

    Re: Gambiarra estilo MacGyver

    ola bom dia ! no aguardo curioso para saber ..
  10. Respostas
    5
    Visualizações
    1.331

    Re: Protocolo para conectar ppoe gvt no mk

    ja deixei o link do moden certo para vc usar em sua estrutura e ja faz tudo que vc precisa ..
    configuracao simples atende tanto adsl quanto vdsl ate 50Mega ..
  11. Respostas
    5
    Visualizações
    1.331

    Re: Protocolo para conectar ppoe gvt no mk

    Ola bom dia !
    segue o link do modem que vc precisa para sua rede funcionar perfeita !
    caso tenha duvida faz uma breve pesquisa sobre esse modem ..
    se for pegar os 2 me avise que faco 300 ......
  12. Respostas
    9
    Visualizações
    1.995

    Re: Roteadores param de funcionar após queda de energia

    tem que parar com isso .. sao vcs que fortalecem essas empresas a fabricar lixo ! tem produtos no mercados que sao bons .. sao caros ? sim ! porem evita ouvir palhacada de cliente te ligando para...
  13. Respostas
    9
    Visualizações
    1.995

    Re: Roteadores param de funcionar após queda de energia

    ja ouviu falar de ''anador''? vende na farmacia .. depois que aprendi que coisa boa nao dar dor de cabeca eu passo longe da farmacia .. porem coisas boas sao caras .. e eu prefiro gastar mais do que...
  14. Respostas
    9
    Visualizações
    1.995

    Re: Roteadores param de funcionar após queda de energia

    joga essa mizera no lixo !!! procure usar aparelhos com qualidade em sua rede e evite essa dor de cabeca.
  15. Respostas
    9
    Visualizações
    1.995

    Re: Roteadores param de funcionar após queda de energia

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito obrigado por reforca meu recado.
  16. Re: [Notícia] Ministério Público pede para que todos brasileiros reiniciem os roteadores

    deve ser para nos dar trabalho .. pq dono de provedor nao faz nada alen de ganhar dinheiro setado .. assim o povo pensa nao ee kkk..
    imagine aii o cara uma rede com 300 roteadores para reconfig.?...
  17. Re: [Notícia] Ministério Público pede para que todos brasileiros reiniciem os roteadores

    nao uso antenas, rede toda cabeada ..
  18. Re: [Notícia] Ministério Público pede para que todos brasileiros reiniciem os roteadores

    o colega em cima falando M..... mais deixa la vamos que vamos ..

    Irmao eu aqui tive um problema serio com virus na rede toda ..
    o virus se instala no roteador quando vc usa um pc infectado para...
  19. Re: [Notícia] Ministério Público pede para que todos brasileiros reiniciem os roteadores

    roteador onde cliente tem acesso .. sempre vai acontecer ! algumas pessoas vao dizer que nao .. que o cliente tem que ter acesso ao roteador bebebaba .. enfim .. uma rede fechada sempre e a melhor...
  20. Respostas
    21
    Visualizações
    1.694

    Re: Problemas na rede utp

    uso em uma boa tarde da minha rede cabo lan expert cobreado cabo muito bom .. isso ja esta fazendo 3anos kkk ... ate pq cabo 100% cobre veio sair por agora com precos mais acessíveis .. eu nao vejo...
  21. Respostas
    21
    Visualizações
    1.694

    Re: Problemas na rede utp

    sim seu problema e o cabo .. alias .. algum problema no cabo .. por ser cobreado e dependendo do fabricante.. e vc pode ter passado da metragem .. sim, pode dar esse tipo de problema .. 100% cobre...
  22. Respostas
    6
    Visualizações
    897

    Re: Rede caindo ao Plugar uma ilha

    existe um unico cabo que faz parar toda a rede ou pela quantidade de cabo que vc vai conectando ?
  23. Respostas
    6
    Visualizações
    897

    Re: Rede caindo ao Plugar uma ilha

    ''removi todos os cabos que ligam as ilhas a net voltou, ai fui colocando as poucos, ((mas toda vez que colocar essa ilha)) o modem para''

    talvez seja so defeito no cabo ..
  24. Respostas
    11
    Visualizações
    4.300

    Re: Microtik bloqueando acesso ao NETFLIX.

    kkkkkkkkkkk vlw
  25. Respostas
    2
    Visualizações
    1.101

    Re: Rb 450g Só liga as luzes do power.

    assista aii e acabe com seus chororo kkkk ... espero que consiga resolver forte abraco ...
    https://www.youtube.com/watch?v=V4-dOh9MW-s&list=LLiX4hO-ZqHiLvVN16cbdbeA&index=8&t=0s
Resultados 1 a 25 de 137
Página 1 de 6 1 2 3 4