Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: jefersonlemos

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,01 segundos.

  1. Respostas
    3
    Visualizações
    1.711

    Re: VPN PPTP Bridge

    Isso, o ip 192.168.19.1 é o ip da interface bridge.
    11.0.0.1 e 11.0.0.2 são os ips da VPN.
  2. Respostas
    3
    Visualizações
    1.711

    VPN PPTP Bridge

    Boa tarde amigos.
    Meu problema é o seguinte:

    Tenho dois escritórios:

    Matriz
    RB 1100
    Rede Interna: 192.168.0.0/24
    Porta 10: 10.0.0.2/24 (abaixo do MK vem um switch core com todas as rotas...
  3. Respostas
    7
    Visualizações
    2.647

    Re: Curso Mikrotik

    Legal...
    estou pensando em fazer lá.

    Obrigado à todos
  4. Respostas
    7
    Visualizações
    2.647

    Curso Mikrotik

    Bom dia pessoal.
    Estou querendo fazer um curso pra ficar bom no Mikrotik e encontrei 2 cursos, são esses:

    MTCNA - Acredito que seja pra iniciantes (tipo eu)...
  5. Re: Firewall Mikrotik bloqueou todo tipo de acesso [auto-bloqueio]

    Para eu chegar ao roteador minha máquina passava por algumas vlans, não encontrava o roteador pelo mac e eu nem tentei conectá-lo direto à minha máquina pra ver se encontrava pelo mac.
    Após alguns...
  6. Re: Firewall Mikrotik bloqueou todo tipo de acesso [auto-bloqueio]

    Puts...é uma RB.

    Não há mesmo um jeito ?
    Backup então nem pensar né ?!
  7. Firewall Mikrotik bloqueou todo tipo de acesso [auto-bloqueio]

    Olá, hoje cometi um grande erro.

    Criei uma regra no firewall que bloqueou todo tipo de acesso ao meu mikrotik.
    Ele continua roteando e operando normalmente mas eu perdi acesso pelo winbox, web e...
  8. Respostas
    14
    Visualizações
    20.039

    Re: Criar Vlans para 3 redes usando Switch Gerenciavel 3Com

    Opa.
    No switch existe uma configuração chamada DHCP Relay, criei grupos de DHCP, um para cada VLAN. Em cada uma delas eu apontei o IP do meu server como DHCP Server da rede.
    Toda requisição de IP...
  9. Respostas
    24
    Visualizações
    6.411

    Re: Importar equipamentos de rede

    É...eu ouço falar bastante de gente que vai pra lá, atravessa e pronto. Mas equipamentos de rede em específico, nunca vi.
    Se você for e comprar, não se esqueça de postar aqui rs.

    boa sorte.
  10. Respostas
    24
    Visualizações
    6.411

    Re: Importar equipamentos de rede

    Não tenho nem idéia, mas estou postando para acompanhar.
    Mas será que do Paraguai é legal ? Já vi uma amigo que trouxe câmeras e outros eletrônicos de lá e pegou merrequinha.
    Agora não sei se ainda...
  11. Respostas
    6
    Visualizações
    1.687

    Re: Cursos Mikrotik

    Parece ser legal, me interesse.
    Será que é bom ?
    Alguém conhece ?

    Abraço
  12. Respostas
    6
    Visualizações
    1.687

    Cursos Mikrotik

    Olá, vocês conhecem algum lugar que ofereça cursos de Mikrotik ???

    On line ou presencial....

    se tiver "de grátis " também é uma ótima !!!


    valeu
    abraço
  13. Respostas
    14
    Visualizações
    20.039

    Re: Criar Vlans para 3 redes usando Switch Gerenciavel 3Com

    Opa....como já faz tanto tempo este tópico...vc já conseguiu resolver ou arrumar uma outra solução, provavelmente né rs.
    Eu estou fazendo isso aqui na empresa tb, mas estou com dúvidas em relação à...
  14. Respostas
    7
    Visualizações
    2.558

    Re: Onde Comprar Mikrotik ?

    Eu dei uma ligada nessa empresa e eles só vendem para revenda ou provedores.
    Conhece alguma loja virtual ou física ?

    abra~p
  15. Respostas
    8
    Visualizações
    5.131

    Re: Lojas em são paulo que vende mikrotik ?

    Procuro muito mas não acho nada. Vocês encontraram alguma coisa ?

    Valeu!
  16. Respostas
    7
    Visualizações
    2.558

    Onde Comprar Mikrotik ?

    Olá pessoa, como vão ?
    Eu pesquisei em diversos sites, fóruns e etc....mas não encontro um lugar para comprar este bendito router.

    Eu gostaria de encontrá-lo em uma loja virtual ou física, em SP...
Resultados 1 a 16 de 16