+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post tópico resolvido/fechado [RESOLVIDO]

    já estou pensando nisto a algum tempo..

    seria válido colocar um "botão" para fechar o tópico, ou algo que faça com que saibamos que ele já foi solucionado?

    às vezes entro no iniciantes e no adm. geral para ajudar um pouco, e quando vejo a dúvida já estava sanada!

    bom.. se for válido, vamos por em discussão!

    abraços
    Última edição por _N3o_; 03-01-2007 às 00:59. Razão: xxx

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    isso ja foi discutido aqui no forum... e acredito que a forma mais facil
    seria o proprio usuario escrever [RESOLVIDO] no titulo do topico.

  3. #3

    Padrão

    é.. eu sempre fiz isso!

    até consegui descobrir um jeito de deixar isso escrito na listagem principal do forum! mas com esse visual novo não tive mais como fazer..
    antes eu renomeava o título da primeira mensagem e agora eu tentei fazer isso e não consegui..

    pq o legal seria aparecer resolvido na listagem principal de cara..

    abraços

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Estou com vc _N3o_. Este botão que colocaria um "status" de resolvido, facilitaria em muito, tanto as ajudas dadas por alguém que soubesse resolver as dúvidas, como também ajudaria em que estivesse consultando.

    Já pensou uma busca por "tópicos resolvidos". Não estaria alí a solução de uma dúvida que tantos buscam ? Simplesmente renomear o titulo do tópico, não criaria um padrão para que mais tarde se fizesse estatísticas, buscas, etc.

    Uma flag adcionada pelo simples botão, simplificaria as coisas.

  6. #6

    Padrão

    pow.. essa de criar um padrão de busca por tópicos resolvidos é uma boa!

    quando eu era iniciante resolvi algumas das dúvidas buscando no site! mas tive que ler vários tópicos, e alguns não tinham muito a ver! esse sistema da flag seria interessante!

    é muito dificil para implementar scorpion?

  7. #7

    Padrão

    Muitas vezes dizemos aos novatos "procurem no google, façam uma busca no fórum do under, já existe este assunto em tal fórum.."

    Então a busca por tópicos resolvidos, seria o grande diferencial da Under-Linux!!

  8. #8
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por _N3o_ Ver Post
    exemplo:
    https://under-linux.org/forums/samba-smb/index5.html

    aqui eu consegui escrever o [RESOLVIDO] na listagem..

    Neo,

    Mais vc nao ta conseguindo editar o titulo dos seus posts ???
    pq é so editar o titulo do primeiro post do topico pra por [RESOLVIDO] nele...

  9. #9

    Padrão

    bom.. "consegui"

    você pode perceber que no primeiro post deste tópico eu coloquei o [RESOLVIDO].. mas quando você entra no forum Underlinux o titulo continua inalterado!
    se você entrar no link que eu postei acima o [RESOLVIDO] aparece na listagem do fórum..

    percebi que isso aconteceu com a mudança para este novo visual!