+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vender Internet por Horário

    Boa Tarde Lista

    Meu Link folga a noite e fim de semana, como vender internet por horario, por exemplo cliente acessa 2ª feira as 18Horas até 06:00 de 3ª e na mesma 3ª as 18horas até as 06:00 de 4ª assim por diante , mas no sabado das 14 horas até 06horas de 2ª, uso para autenticação o MYAUTH mas não tem esse recurso, alguém poderia me indicar uma solução para este caso?


    grato
    João

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por joaocaramba Ver Post
    Boa Tarde Lista

    Meu Link folga a noite e fim de semana, como vender internet por horario, por exemplo cliente acessa 2ª feira as 18Horas até 06:00 de 3ª e na mesma 3ª as 18horas até as 06:00 de 4ª assim por diante , mas no sabado das 14 horas até 06horas de 2ª, uso para autenticação o MYAUTH mas não tem esse recurso, alguém poderia me indicar uma solução para este caso?


    grato
    João
    Poderia usar o módulo TIME do iptables, só dar um jeito de adaptá-lo ao myauth. Conversa com o Patrick que ele arruma isso para você.

  3. #3

    Padrão

    o myauth tem sim essa caracteristica... fazer conexão por horario

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por drcfilho Ver Post
    o myauth tem sim essa caracteristica... fazer conexão por horario
    Em uma versão que tenho acesso, não existe controle por horário e sim um controle de quanto tempo o usuário poderá usar no período. Tipo aqueles planos de 30 horas/mês da época do discado.

  5. #5

    Padrão

    teria que fazer um software tipo os usados em CYBER por ai procure um programador que faz isso ai em php+mysql rapidinho.

  6. #6

    Padrão

    mas será que compensa: estou perguntando porque pensei nisso à algum tempo e desistir por achar que alguns clientes que pagam valor fixo mensal iriam migrar para esse plano por tempo e meu faturamento iria reduzir. Tem que ser algo bem pensado para que se o cliente ficar online muito tempo pagar mais que um plano comum.. vlw

  7. #7

    Padrão

    eu particulamente não acho uma boa vender internet assim, ja vi alguns provedores fazer plano dia ou plano noite mais tipo uma mensalidade 24h custa 50 um plano dia ou plano noite 12h ficaria por R$25? e você teria o gasto fixo para manutenção de funcionarios etc..etc.. para receber menos e caso você tiver dois clientes 12h para pagar como um clientes e a manutenção é dobrada. eu ja tive essa questão na cabeça e cheguei a isso que estou te falando.