+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware v 1.025 Airaya

    Alguem tem o novo firmware v 1.025 do Airaya? Preciso gerenciar minhas bridges via snmp e li que so tem nesse firmware. Li tbm que perde potencia mas quero testar e ver na real oq acontece.

    Obrigado.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Neology Ver Post
    Alguem tem o novo firmware v 1.025 do Airaya? Preciso gerenciar minhas bridges via snmp e li que so tem nesse firmware. Li tbm que perde potencia mas quero testar e ver na real oq acontece.

    Obrigado.
    Veja com o tuxap, aqui do forum mesmo. Acho que ele tem. Se não me engano em um post sobre modificação do ayraia (tentar colocar o firmware do mesmo no dwl 7100) tem uns desses firmwares do ayraia anexados.

  3. #3
    BartSimpson
    Visitante

    Padrão Duvidas

    Caros Amigos

    Eu tenho um enlance com radios airaya, e tenho dois com a versao 1.01 e outros dois com a versao 1.025 que esta travando quando aumento o trafego pela rede. Gostaria se possivel alquem me responder o que e posssivel de estar acontecendo. Obrigado

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Veja com o tuxap, aqui do forum mesmo. Acho que ele tem. Se não me engano em um post sobre modificação do ayraia (tentar colocar o firmware do mesmo no dwl 7100) tem uns desses firmwares do ayraia anexados.
    o post do airaya foi deletado. Manda uma mp p/ lee337 que ele deve ter, pq ele conseguiu fazer a modificação no dlink!