+ Responder ao Tópico



  1. #1
    alexandersn
    Visitante

    Padrão Ajuda! Não estou conseguindo instalar minha placa SENAO...

    Bom noite! Comprei um cartão NL-2511CD Plus EXT2 e um adaptador Ricoh, o adaptador estou visualizando no System > Resource > Aba PCI > Rl5c475, e o cartão PCMCIA estou visualizando em Driver List > Prism2 PCMCIA.

    Mas não estou conseguindo instalar como WIRELESS, alguém pode me passar o caminha???

    Obrigado...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandersn Ver Post
    Bom noite! Comprei um cartão NL-2511CD Plus EXT2 e um adaptador Ricoh, o adaptador estou visualizando no System > Resource > Aba PCI > Rl5c475, e o cartão PCMCIA estou visualizando em Driver List > Prism2 PCMCIA.

    Mas não estou conseguindo instalar como WIRELESS, alguém pode me passar o caminha???

    Obrigado...
    O que aparece disponível em INTERFACE? Tenta desabilitar na sua placa mãe tudo que você não for utilizar (usb, ide2, floppy, com, ltp1, etc etc).... pode estar dando incompatibilidade com alguma periférico da placa-mãe!!

  3. #3
    alexandersn
    Visitante

    Padrão Estranho !

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    O que aparece disponível em INTERFACE? Tenta desabilitar na sua placa mãe tudo que você não for utilizar (usb, ide2, floppy, com, ltp1, etc etc).... pode estar dando incompatibilidade com alguma periférico da placa-mãe!!
    Na interface aparece minha placa dwl-g520 + placa ethernet 3com... só!!! já estão desabilitados!!!

    O mais estranho é que o driver foi carregado, então o MK reconheceu o chipset prism....

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandersn Ver Post
    Na interface aparece minha placa dwl-g520 + placa ethernet 3com... só!!! já estão desabilitados!!!

    O mais estranho é que o driver foi carregado, então o MK reconheceu o chipset prism....
    Seu mk é crack ou original?

  5. #5
    alexandersn
    Visitante

    Padrão Crack!

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Seu mk é crack ou original?
    Meu mk é crack!!! versão 2.9.27...

  6. #6

    Smile

    Citação Postado originalmente por alexandersn Ver Post
    Meu mk é crack!!! versão 2.9.27...
    TA EXPLICADO.

  7. #7
    alexandersn
    Visitante

    Padrão Que isto...

    Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    TA EXPLICADO.
    Que isto! quer dizer que o pirata não rola? me ajuda ai !!!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandersn Ver Post
    Que isto! quer dizer que o pirata não rola? me ajuda ai !!!
    Rola sim!!! Troca sua versão por outra 2.9.27.... tem várias versões bixadas do MK por ae!!! Troca por uma outra e tenta novamente.... Se tiver $$$$ coloca uma versão original....

  9. #9
    alexandersn
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Rola sim!!! Troca sua versão por outra 2.9.27.... tem várias versões bixadas do MK por ae!!! Troca por uma outra e tenta novamente.... Se tiver $$$$ coloca uma versão original....
    Baixei a versão 2.9.39 do site da MK e mesmo assim não reconheceu.... o mais estranho é que tanto o chipset do cartão PCMCIA como o adaptador Ricoh são reconhecido...

    Você não tem uma versão 2.9.27 que eu possa fazer download, que você sabe que funciona???

  10. #10

    Padrão

    ola galera o seguinte .. estou tendo mesmo problema que este .. adaptador AvaYa ou ricoh nao reconhece o cartao senao 2511

  11. #11

  12. #12

    Padrão

    o cara que posto o problema .. me fala aonde vc comprou a sua placa .. eu to achando que e um lote com defeito ,, eu comprei na rossat

  13. #13
    alexandersn
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    o cara que posto o problema .. me fala aonde vc comprou a sua placa .. eu to achando que e um lote com defeito ,, eu comprei na rossat
    No mercado livre, mas o q estar acontecendo ?

  14. #14

    Padrão

    olha cara... nao sei .. so sei que to com um problemao .