+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como licenciar meu provedor (SCM) ?

    Amigos gostaria de opnião de vocês sobre esse assunto, tenho uma rede com uma media de 100 usuarios, vale a pena? e sobre a associassoes tipo GLOBAL INFO , Rede Networks funciona mesmo? Obrigado

  2. #2

    Padrão

    amigo, tem um post aqui mesmo falando de um pessoal de brazilia, parecem ser gente seria, nao lembro o nome da empresa, e tambemtem a rede pagasus.
    vai neses dois que eu recomnedei, vou ver se acho o nome deles (os de brasilia), ou vai de rede pegasus.

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Se pensa em licença própria, estude as resoluções 272 e 365, consulte o 0800 da Anatel... não deixem que enrolem você.

    Quanto a parcerias com detentores de SCM, procure a abramulti (associação) e informe-se com eles. Até onde sei são pessoas sérias. Tente falar direto com o Manoel Santana.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Se pensa em licença própria, estude as resoluções 272 e 365, consulte o 0800 da Anatel... não deixem que enrolem você.

    Quanto a parcerias com detentores de SCM, procure a abramulti (associação) e informe-se com eles. Até onde sei são pessoas sérias. Tente falar direto com o Manoel Santana.
    Bah mais um emprecilho para eu conseguir a SCM .. vou gastar 9.000 o sergio falao em abramulti como isso funciona??? euma associação??? tipo pago pra eles poderia explicar melhor??? valeu ai sergao.....

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leonardosimas Ver Post
    Bah mais um emprecilho para eu conseguir a SCM .. vou gastar 9.000 o sergio falao em abramulti como isso funciona??? euma associação??? tipo pago pra eles poderia explicar melhor??? valeu ai sergao.....
    Abramulti é uma associação de empresas detentoras de SCM e empresas usuárias de SCM (Provedores, dizendo a grosso modo).
    Não sei detalhes de como funciona, realmente tem que falar com eles. SCM - Home

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Abramulti é uma associação de empresas detentoras de SCM e empresas usuárias de SCM (Provedores, dizendo a grosso modo).
    Não sei detalhes de como funciona, realmente tem que falar com eles. SCM - Home
    valeuu ai sergio....