Amigos gostaria de opnião de vocês sobre esse assunto, tenho uma rede com uma media de 100 usuarios, vale a pena? e sobre a associassoes tipo GLOBAL INFO , Rede Networks funciona mesmo? Obrigado
Amigos gostaria de opnião de vocês sobre esse assunto, tenho uma rede com uma media de 100 usuarios, vale a pena? e sobre a associassoes tipo GLOBAL INFO , Rede Networks funciona mesmo? Obrigado
amigo, tem um post aqui mesmo falando de um pessoal de brazilia, parecem ser gente seria, nao lembro o nome da empresa, e tambemtem a rede pagasus.
vai neses dois que eu recomnedei, vou ver se acho o nome deles (os de brasilia), ou vai de rede pegasus.
Se pensa em licença própria, estude as resoluções 272 e 365, consulte o 0800 da Anatel... não deixem que enrolem você.
Quanto a parcerias com detentores de SCM, procure a abramulti (associação) e informe-se com eles. Até onde sei são pessoas sérias. Tente falar direto com o Manoel Santana.
Abramulti é uma associação de empresas detentoras de SCM e empresas usuárias de SCM (Provedores, dizendo a grosso modo).
Não sei detalhes de como funciona, realmente tem que falar com eles. SCM - Home