Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Driver Agere Orinoco Silver

    Salve amigos do forum, to a dias quebrando a cabeça atras dos drives desse cartão para windows, alguem que tenha poderia fazer o favor de disponibilizar, pq a mais de ano perdi o cd e não acho nada na internet.

  2. #2

  3. #3
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Valew pela intenção mas esse driver não funciona no meu cartão, ele é texas instruments Wireless Cardbus Card Model 1211

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Valew pela intenção mas esse driver não funciona no meu cartão, ele é texas instruments Wireless Cardbus Card Model 1211
    entao tem q cadastrar no site de proxim e buscar os drivers

    Abraços
    Lee

  5. #5
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    entao tem q cadastrar no site de proxim e buscar os drivers

    Abraços
    Lee
    Ok, mas eles não dão suporte a drivers AGERE.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Ok, mas eles não dão suporte a drivers AGERE.
    esta meio confuso..

    no cartao o q esta escrito ? coloque uma imagem dele.

    agere foi fabricante de chipset.. "texas instruments Wireless Cardbus Card Model 1211" parece ser adaptador pccard.

    Lee

  7. #7

    Padrão

    Ô Marcelo, aqui temos um cartao desse que vc falou, e funciona bem com o Client Manager...

    Esse seu cartao nao foi aberto e colocado outra placa dentro nao?

  8. #8
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Vou providenciar fotos e imagens para melhor identificação do hardware.

  9. #9

    Padrão

    Pra ficar mais facil pra vc: Qando vc espeta o cartao no slot qual o nome do cartao que o windows detecta?

  10. #10

    Padrão

    mais facil ainda é colocar exatamente o q esta escrito no cartao, na parte de atraz.. ele fala q é agere orinoco.. eu passei o driver e me fala de texas.. pelo q busquei no google só tem texas 1211 adaptador pcmcia com esse chip.

    Lee

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    mais facil ainda é colocar exatamente o q esta escrito no cartao, na parte de atraz.. ele fala q é agere orinoco.. eu passei o driver e me fala de texas.. pelo q busquei no google só tem texas 1211 adaptador pcmcia com esse chip.
    Lee
    Saquei Lee, mas o Agere Orinoco funciona com o drive que vc falou, pois possuo aqui e funciona assim, to na duvida que se alguem abriu o cartao, botou outro hardware dentro e fechou com as etiquetas antigas entende?

  12. #12
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Saquei Lee, mas o Agere Orinoco funciona com o drive que vc falou, pois possuo aqui e funciona assim, to na duvida que se alguem abriu o cartao, botou outro hardware dentro e fechou com as etiquetas antigas entende?
    Não kra o Everest mostra como Texas instruments 1211, no driver do lee tem um txt dentro que dis quais cartões ele suporta, e o mais proximo do meu é o texas 1012.
    Esse cartão comprei de um provedor de uma cidade visinha que faliu, era um linux ap acho q com o FreeBsd.

  13. #13

  14. #14

    Padrão

    pelas imagems sao orinoco silver.. agere como falei sao fabricante de chipset hermes.

    acho q estas confundindo com adaptador pcmcia texas com o cartao. .esse adaptador texas 1211 sempre é problematico dependendo do PC.

    o driver agere q postei funciona com todos os cartoes orinoco classic (wavelan, agere, avaya, dell, enterasys, ibm, orinoco, etc.)

    acho q agere foi vendido para LSI

    Lee

  15. #15
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    pelas imagems sao orinoco silver.. agere como falei sao fabricante de chipset hermes.

    acho q estas confundindo com adaptador pcmcia texas com o cartao. .esse adaptador texas 1211 sempre é problematico dependendo do PC.

    o driver agere q postei funciona com todos os cartoes orinoco classic (wavelan, agere, avaya, dell, enterasys, ibm, orinoco, etc.)

    acho q agere foi vendido para LSI

    Lee
    Não é o adaptador, é um Ricoch e ta funcionando bem, no note tambem não funciona o driver, o engraçado é que antes de formatar o xp aqui ele reconhecia sozinho, agora com esse outro xp não vai, no note a mesma coisa.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Não é o adaptador, é um Ricoch e ta funcionando bem, no note tambem não funciona o driver, o engraçado é que antes de formatar o xp aqui ele reconhecia sozinho, agora com esse outro xp não vai, no note a mesma coisa.
    Marcelo, o meu é exatamente esse que vc tem e o meu XP reconhece automaticamente e o ME que uso no notebook funciona com ele atraves do client manager, quando espeto no StarOS ele diz também que é hermes... se vc diz que seu XP nao reconhece mais entao seu XP ta bombado...

  17. #17
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Marcelo, o meu é exatamente esse que vc tem e o meu XP reconhece automaticamente e o ME que uso no notebook funciona com ele atraves do client manager, quando espeto no StarOS ele diz também que é hermes... se vc diz que seu XP nao reconhece mais entao seu XP ta bombado...
    Acabei de testar em mais um notbook e nada...
    O modelo é agere pc24e-11ET/R
    é igual ao seu ?

  18. #18

    Padrão

    o modelo doque eu tenho aqui é PC24E-H-FC

  19. #19
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Terceiro notebook e nada, lembro q no meu antigo xp ele detectava com um nome q não lembro e o final era a voltagem do cartão, pena q meu cd xp quebrou.....

  20. #20

    Padrão

    pois é esse card ai o chipset dele é hermes mesmo tinha um desse e usei no star-os e identificava com hermes