+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy HELP!!!! Nao consigo configurar o web proxy

    depois de muitas tentativas, e noites em branco..... resolvi fazer o seguinte...

    sei que estou correndo risco, porem foi a unica forma que tive de ser realmente atendido....

    fui em files -> backup

    criei o arquivo backup..... e coloquei anexo a esta mensagem... quem puder ajudar..... ai esta o arquivo com todas as configuracoes.....

    o que preciso neste momento.....

    1) FAZER O WEB PROXY FUNCIONAR

    2) seguranca....

    3) aumentar a performance do meu link.... lembre-se: uso link via satelite

    4) se alguem poder, adicione auguma regra que possa melhorar ou otimizar os servicos.....


    desde já, o meu muito obrigado a todos....


    dados da maquina:
    P4 / 768 ram / HD 80
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Padrão

    olá amigo, diz aí quantas placas wireless e de rede tem nesse MK, só pra gente entender mehor e te devolver um backup mais correto...

  3. #3

    Unhappy Placas

    Sao 3 placas de rede... sendo:

    1) on bord c/ ip 192.168.0.3 (onde recebo o link internet, ressaltando que o ip do cisco é 192.168.0.1) mask 255.255.255.0

    2) OFF BORD c/ ip 172.16.2.1 rede local - so as minhas maquinas de uso interno - nao uso esta placa no momento

    3) OFF BORD c/ ip 10.0.0.254 rede ap - é por onde os meus clientes se conecta....

    breve relato da topologia da minha rede...

    tenho 5 torres de retransmissao, em cada torre, tenho uma omni ligada num AP.... c/ cada torre de retransmissao, tenho dois radios configurados p/ WDS.. todos os radios atualmente sao SENAO.

    desde ja, o meu muito obrigado por tentar ajudar..

  4. #4

    Padrão

    So uma perguntinha meio idiota como conseguiram ajudar ele sem a senha do backup q ele nao mandou????????? fiquei meio curioso

  5. #5

    Padrão

    nao mandei por questao de seguranca..... pois quem vai ou quem me ajudou...... pediu a senha.....

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    nao mandei por questao de seguranca..... pois quem vai ou quem me ajudou...... pediu a senha.....
    Sera q eu poderia dar uma olhada pois estou tendo algumas dificuldades de configuracao e estou olhando todos os backups do forum para poder aprender mais e tb poder ajudar com o pouco q sei.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    nao mandei por questao de seguranca..... pois quem vai ou quem me ajudou...... pediu a senha.....
    se vc pude deixar eu dar uma olhada na sua configuracao eu agradeco ois podera me ajudar, obrigado.

  8. #8