+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Melhor gerenciamento do MT no adsl

    Tenho um MK funcionado como roteador de uma rede cabeada e estou precisando fazer o controle da banda tenho 40 clientes e uma conexáo de adsl de 4mb queria umas dicas de qual velocidade liberar para cada cliente pois ultimamente estou achando a rede lenta em alguns horários. Estou usando a versão 2.9.6 e as dicas que eu encontrei no forum foi para a versão 2.9.27 e achei diferente... peço a ajuda de vc's... Vlw.. Abraços.

  2. #2

    Talking ola cara

    Bom montei uma rede com cerca de 70 conputadores , e deixei 128k de upload e 256 de down pra cara maquina ,e a rede fico 100% o mk usado foi o 2.9.27

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por betowamp Ver Post
    Tenho um MK funcionado como roteador de uma rede cabeada e estou precisando fazer o controle da banda tenho 40 clientes e uma conexáo de adsl de 4mb queria umas dicas de qual velocidade liberar para cada cliente pois ultimamente estou achando a rede lenta em alguns horários. Estou usando a versão 2.9.6 e as dicas que eu encontrei no forum foi para a versão 2.9.27 e achei diferente... peço a ajuda de vc's... Vlw.. Abraços.
    Po, já fomos quase visinhos....... rssssssssssss....... O ideal seria a gente bater um papo, pois para o ADSL bombar ae, terá que fazer alguns desenas de configurações... Entra em contato......

  4. #4

    Padrão

    David me adiciona no msn... [email protected] pois realmente tenho muitas duvidas sobre o mk Vlw.. Abraços.