+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão pcmcia 2wire

    algem ai pode me dizer algo sobre este produto MercadoLivre: DE 1ª LINHA!!! Cartão Pcmcia Wireless 2Wire 54mbps 802.11g - R$ 90.00 pois gostaria de comprar um produto com qualidade

  2. #2

    Padrão

    Rapaz, quer comprar produtos de qualidade?

    Compre cartoes Orinoco, Avaya, Wavelan, Enterasys, Compac, Dell e Senao... Estes eu conheço e recomendo, ja esse ai na tem especificacao nenhuma...

    O vendedor nem colocou dados técnicos básicos como tipo de chipset e mais...

  3. #3

    Padrão

    amigos, este é igual ao orinoco gold, eu ja comprei um, tem saida para antena e vai blz no netstumbler mostra ruido tbem, o unico prob, foi que o pigtail nao encaixava no cartao dai mandei um cara soldar direto e nao funcionou do jeito que ele fez. sei la por que

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    amigos, este é igual ao orinoco gold, eu ja comprei um, tem saida para antena e vai blz no netstumbler mostra ruido tbem, o unico prob, foi que o pigtail nao encaixava no cartao dai mandei um cara soldar direto e nao funcionou do jeito que ele fez. sei la por que
    Jhonnyp, tem como vc dar um saque e ver que chipset ele usa?

  5. #5

    Padrão

    tem sim mas como identifico o chipset dela? sei que no mk ele nao reconhece ela.

  6. #6

    Padrão

    arruma um cd do kurumin e da boot e no terminal de o comando "lspci" e veja na linha referente...

    Se possuir os chips da linha conhecida, entao vale a pena adquirir um desses...

  7. #7

    Padrão Cartao 2 wire

    Citação Postado originalmente por eniak Ver Post
    algem ai pode me dizer algo sobre este produto MercadoLivre: DE 1ª LINHA!!! Cartão Pcmcia Wireless 2Wire 54mbps 802.11g - R$ 90.00 pois gostaria de comprar um produto com qualidade

    comprei um cartao desse, e funciona blz, so que esse preço ae esta estranho, toma cuidado, a nao ser q seja usado, pq em lojas no paraguai, ele custa em media 160,oo reais, como ele pode estar vendendo por 90??

    E nele, tem um tal d agere system: PC24e-11-fc/r, q bate iguazinho ao do cartao da orinoco gold. se for assim, pode comprar...