Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cade o David - Nick CATV..

    Se alguem souber noticias..

    To querendo meus R$ 200,00 reais de volta..

    Afinal..

    Ele desapareceu de novo...

    Disse que tava com problemas, mas que era pra entrar em contato, coisa e tal..

    Bom, só se eu contratar o Xavier do X-man.. pra localizar ele.. nem MP ele responde, nem celular, nem e-amil, nada, acho que foi abduzido...

    O cara só Renasceu, pra dar uma de bom garoto e ai sumiu denovo..

    O Rapaziada, achei que o cara era sério, e cai na Lábia..

    Fiquem espertos.. o Malaco ta é dando golpe Mesmo...

    A Galera do Under é que tava certa, tem é que mandar gente assim pro espaço..

    Saber mais que os outros a respeito de algo, não dá o direito de ser Mau Carácter..

    Anexo o Recibo da transferência...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         milton.jpg
Visualizações:	363
Tamanho: 	56,9 KB
ID:      	868  

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bnet Ver Post
    Se alguem souber noticias..

    To querendo meus R$ 200,00 reais de volta..

    Afinal..

    Ele desapareceu de novo...

    Disse que tava com problemas, mas que era pra entrar em contato, coisa e tal..

    Bom, só se eu contratar o Xavier do X-man.. pra localizar ele.. nem MP ele responde, nem celular, nem e-amil, nada, acho que foi abduzido...

    O cara só Renasceu, pra dar uma de bom garoto e ai sumiu denovo..

    O Rapaziada, achei que o cara era sério, e cai na Lábia..

    Fiquem espertos.. o Malaco ta é dando golpe Mesmo...

    A Galera do Under é que tava certa, tem é que mandar gente assim pro espaço..

    Saber mais que os outros a respeito de algo, não dá o direito de ser Mau Carácter..

    Anexo o Recibo da transferência...
    nunca concodei com essa historia de vender conhecimento , ainda mais depois de tanto ajudar a todos , na verdade acho q o cara vai aparecer e q talvez até devolva seu dinheiro, mais essa historia de vender conhecimento em um forum de ajuda é meio complicado

  3. #3

    Padrão

    Galera eu não to aqui para defender ninguem, mas pelo que eu conheço do David (CATV), e um cara muito honesto e responsavel, pois ja efetue serviços com ele, muito alem desse valor, e ele compriu direitinho, o que possa estar acontencendo e que ele deve ta agarrado de serviços, pois o cara e muito requisitado atendimento em provedores em varios locais, amigo aguenta mais um pouco que com certeza ele vai te atender!!!

  4. #4

    Padrão

    pois é, tb acho que tão cruxificando o cara cedo demais. mas sim ele podia ser mais energético em prol de resolver os problemas dele pra voltar a dar assistência ao pessoal que contratou ele.

    mas se por na balança os auxílios que ele já deu e os deslizes, como esse de ter sumido, ele ainda tem muito crédito, com ctz. ele ajudou mtos usuários aqui.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por HypertecNet Ver Post
    Galera eu não to aqui para defender ninguem, mas pelo que eu conheço do David (CATV), e um cara muito honesto e responsavel, pois ja efetue serviços com ele, muito alem desse valor, e ele compriu direitinho, o que possa estar acontencendo e que ele deve ta agarrado de serviços, pois o cara e muito requisitado atendimento em provedores em varios locais, amigo aguenta mais um pouco que com certeza ele vai te atender!!!
    na verdade eu mesmo tentei ligar para ele para fazer o plano de manutenção
    mais os telefones q tentei não consegui , só dava caixa postal.
    o problema é q quando uma pessoa se propoe a uma coisa tem q ser cumprido
    não estou dizendo q o cara é mal carater , apenas acho q aparti do momento q vc se prontifica a fazer uma plano de manutenção vc tem q cumprir com todos seus clientes , e a mesma coisa deu vender internet e os clientes não ter o sinal ai me ligar e eu dizer , - pessoal aguarda ai um tempo q estou com problemas particular meu servidor queimo bla bla bla bla ......
    ou se faz um serviço serio ou não faz nada .
    minha opnião

  6. #6

    Padrão eh calote!!

    Citação Postado originalmente por bnet Ver Post
    Se alguem souber noticias..

    To querendo meus R$ 200,00 reais de volta..

    Afinal..

    Ele desapareceu de novo...

    Disse que tava com problemas, mas que era pra entrar em contato, coisa e tal..

    Bom, só se eu contratar o Xavier do X-man.. pra localizar ele.. nem MP ele responde, nem celular, nem e-amil, nada, acho que foi abduzido...

    O cara só Renasceu, pra dar uma de bom garoto e ai sumiu denovo..

    O Rapaziada, achei que o cara era sério, e cai na Lábia..

    Fiquem espertos.. o Malaco ta é dando golpe Mesmo...

    A Galera do Under é que tava certa, tem é que mandar gente assim pro espaço..

    Saber mais que os outros a respeito de algo, não dá o direito de ser Mau Carácter..

    Anexo o Recibo da transferência...
    calote!!!
    kkk

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    na verdade eu mesmo tentei ligar para ele para fazer o plano de manutenção
    mais os telefones q tentei não consegui , só dava caixa postal.
    o problema é q quando uma pessoa se propoe a uma coisa tem q ser cumprido
    não estou dizendo q o cara é mal carater , apenas acho q aparti do momento q vc se prontifica a fazer uma plano de manutenção vc tem q cumprir com todos seus clientes , e a mesma coisa deu vender internet e os clientes não ter o sinal ai me ligar e eu dizer , - pessoal aguarda ai um tempo q estou com problemas particular meu servidor queimo bla bla bla bla ......
    ou se faz um serviço serio ou não faz nada .
    minha opnião
    Estou com 3 MK´s pra fazer Ponto a ponto, um Link de 1.300,00 mês, pra desligar só dependendo disso, fechei com o David, o suporte, ainda bem que não paguei os R$ 100,00 de cada Mk´s destes adiantados, senão o preju seria maior ainda.

    Como o colega disse, vendeu tem que entregar..

    Se ainda não estava estruturado, poxa não assumisse o compromisso.

    Anexo ai o .PDF da proposta, pra queles que acho que to crucificando o cara.

    Poxa até fechei o post, onde tava novamente procurando suporte, porque ele tinha
    postado la que tava com problemas e agora ia voltar, pra que fica-se tranquilo que ja ia me atender, ai simplemente some denovo..

    Assim fica dificil.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PLANODEASSISTÊNCIATÉCNICAREMOTAMENSAL.pdf  

  8. #8

    Padrão

    amigos, concordo com o bnet e com o adelson, mas assim eu nem to querendo meu dinheiro devolta. só quero o combinado.

    tambem paguei os 200 reais.

    ele me falou por msn o seguinte. que nao iria mais fazer o plano de assistencia.

    que ira apenas configurar os mk e pronto.. encerrar.

    só que tambem nao consegui mais contato com ele.

    deve tar com problemas mesmo, ou pessoal, ou sei lá. agora se for de muito serviço dai nao concordo ele ter nos deixado na mao

    esses dias quase perdi meu melhor cliente. por que um serviço nao esta funcionando. mas sei lá.

    espero que ele apareça.

    se tiver mais alguem na mesma situação é interresante que post tambem

  9. #9

    Padrão

    Gente não adianta ficar reclamando, se alguém estiver com dúvidas relacionadas ao mikrotik enquanto ele nao aparece vamos tentando resolver seus problemas, ele pode estar ausente por motivos de saúde ou algo do genêro !

    Postem suas dúvidas e vamos nos ajudar mutuamente !

  10. #10

    Padrão

    ...cada um pensa da sua maneira, por isso que eu não uso o Mikrotik ainda, porque não sei mexer bem nele, já pensou num belo sabado com 60% de usuários conectados, vc tem um problema, e prescisa de suporte. Quando eu estiver safo neste sistema pretendo tirar os Ap's e botar Mikrotik, o server irá continuar com bom e competente IpCop usando HTB.

  11. #11

    Padrão

    Concordo com os amigos que pagaram e não tiveram o serviço, principalmente no nosso ramo de atividade que tudo deve ser na hora cliente não sabe esperar =)

    O amigo aqui tem razão acho legal aprender mexer bem pra depois coloca em uso qualquer nova tecnologia

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    ...cada um pensa da sua maneira, por isso que eu não uso o Mikrotik ainda, porque não sei mexer bem nele, já pensou num belo sabado com 60% de usuários conectados, vc tem um problema, e prescisa de suporte. Quando eu estiver safo neste sistema pretendo tirar os Ap's e botar Mikrotik, o server irá continuar com bom e competente IpCop usando HTB.
    E o comentario do nosso amigo aqui tem meu total apoio, vamos nos ajudar

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gente não adianta ficar reclamando, se alguém estiver com dúvidas relacionadas ao mikrotik enquanto ele nao aparece vamos tentando resolver seus problemas, ele pode estar ausente por motivos de saúde ou algo do genêro !

    Postem suas dúvidas e vamos nos ajudar mutuamente !
    Falow

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    nunca concodei com essa historia de vender conhecimento , ainda mais depois de tanto ajudar a todos , na verdade acho q o cara vai aparecer e q talvez até devolva seu dinheiro, mais essa historia de vender conhecimento em um forum de ajuda é meio complicado
    Porque que vender conhecimento é errado?

    Se por exemplo, eu demorei 2 anos para aprender a programar, mais 3 pra mexer com redes, e 2 anos pra trabalhar bem, porque que é errado cobrar pelo tempo que demorei pra aprender e pelo quanto tambem que eu gastei?

    O que mais vale em mim é o meu conhecimento. Se eu nao valorizar o que eu tenho, quem é que vai?


    $ rf -f flames

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bnet Ver Post
    Se alguem souber noticias..

    To querendo meus R$ 200,00 reais de volta..

    Afinal..

    Ele desapareceu de novo...

    Disse que tava com problemas, mas que era pra entrar em contato, coisa e tal..

    Bom, só se eu contratar o Xavier do X-man.. pra localizar ele.. nem MP ele responde, nem celular, nem e-amil, nada, acho que foi abduzido...

    O cara só Renasceu, pra dar uma de bom garoto e ai sumiu denovo..

    O Rapaziada, achei que o cara era sério, e cai na Lábia..

    Fiquem espertos.. o Malaco ta é dando golpe Mesmo...

    A Galera do Under é que tava certa, tem é que mandar gente assim pro espaço..

    Saber mais que os outros a respeito de algo, não dá o direito de ser Mau Carácter..

    Anexo o Recibo da transferência...
    Ae... Mau carater no meu ponto de vista é vir aqui no forum e divulgar acordos que são feitos FORA da comunidade... Para quem é mais chegado a mim, soube o que houve aqui,,, Já te expliquei e não vou explicar de novo... No meu ponto de vista, por toda a história que costrui aqui no forum e fora daqui também, não são 200 reais que eu irei me "queimar" com as pessoas. Tive serviços muito maiores que o seu e simplesmente foram todos concluídos... Estou no outro telefone (21-8142-0084), o telefone (21-8285-1037), está com problemas como já foi relatado....

    Recebi agora pouco, uma ligação do Amir (bsb-brasília), me informando esta sua atitude, visto que não houve nenhum telefonema seu neste outro meu número (que lhe tinha repassado), e nenhum email seu solicitando reposição de valores. O fato de eu não estar aqui todos os dias é porque estou sem pc de mesa (hd queimado) e também por falta de tempo (tenho outras empresas). Aguardo sua ligação para conversarmos, e se caso não poder me ligar, pode me ligar a cobrar, ok????

    PS: Pode ligar quando quiser... Caso de ocupado ou desligado, tente novamente depois, ok?
    PS:

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    amigos, concordo com o bnet e com o adelson, mas assim eu nem to querendo meu dinheiro devolta. só quero o combinado.

    tambem paguei os 200 reais.

    ele me falou por msn o seguinte. que nao iria mais fazer o plano de assistencia.

    que ira apenas configurar os mk e pronto.. encerrar.

    só que tambem nao consegui mais contato com ele.

    deve tar com problemas mesmo, ou pessoal, ou sei lá. agora se for de muito serviço dai nao concordo ele ter nos deixado na mao

    esses dias quase perdi meu melhor cliente. por que um serviço nao esta funcionando. mas sei lá.

    espero que ele apareça.

    se tiver mais alguem na mesma situação é interresante que post tambem
    Me liga a cobrar naquele número que te passei... O lance do contrato e manutenção ficou inviável pois alguns "clientes" queriam 24horas minha no MSN, o que além de ser um absurdo, realmente não dá... Somente por causa disso que cancelei o plano, mas o que foi combinado será cumprido... Vou citar um exemplo... Sábado vou proceará fazer um serviço, lá me econtrarei pessoalmente com o Silvio (SETAMICROS), a qual configurarei quantos (solicitei logo 50), mikrotiks ele quiser... Ele era um cliente do suporte e infelismente não deu mais pra continuar. Mesmo assim vou lá pessoalmente, vou configurar todos os MKs dele e depois ele me paga quando puder e como quiser... Acho que se realmente tivesse vontade de dar calote, não teria entrado aqui e disponibilizado e me prontificado a ajudar a galera...

  15. #15

    Padrão

    Ae galera parece que ja tah tudo exclarecido, agora bola frente... esse tópico poderia ater ser fechado neh moderadores.

    Falow

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Porque que vender conhecimento é errado?

    Se por exemplo, eu demorei 2 anos para aprender a programar, mais 3 pra mexer com redes, e 2 anos pra trabalhar bem, porque que é errado cobrar pelo tempo que demorei pra aprender e pelo quanto tambem que eu gastei?

    O que mais vale em mim é o meu conhecimento. Se eu nao valorizar o que eu tenho, quem é que vai?


    $ rf -f flames
    lugar de vender conhecimento não é forum , se quer vender conhecimento abre um curso de informatica de mikrotik ou seja lá o q for , não uma pessoa colocar uma pergunta no forum e a pessoas responder q tem a solução e que se quizer o valor é $$$ , na minha opnião ou a pessoa entra aki para ajudar as outras ou melhor ficar calada , não estou dizendo q por esse motivo não iria contratar um serviço , como eu mesmo disse eu mesmo tentei entrar em contato com o catv para ele configurar um servidor para mim . só acho q aki não é lugar para vender serviços .
    minha opnião

  17. #17

    Angry Amigos

    sinto Lhe Dizer + Tudo Oq Esta Sendo Vendidoo Na Internet No Brazil Sobre O Mk, N SÃo Dos Donos Respectivos As LiÇÕes Video Aulas, Ja ForÃo Feitas A Anos, Eu Axo Q Muitos Locutores A De Video Aulas Ja AtÉ Morreram^^ Brincadeira, + Tipo Assim, NÃo Comprem Nada, Exatamente Nada Antes De Pesquizar Direito, Na Net Ja Axei Coisas Sobre O Mk AtÉ No Youtube, Vms Trocar Esse Negocio De Pagar Para Uma Rapinha, Pq Quem Faz As Coisas Correndo É Coelho, O Mk É Muito Complexo Se Vc Quizer Colocar Os Pes Entre As MÃos Vc Cai, Estudem Bastante Antes De Fazer Uma Escolha Tipo Suporte N Sei Da Onde Nem Sei Se Existe, Comprei Um Kit Mk Com LiÇÕes No Mercado Livre, E Nem 1 LiÇÃo Era Do Mesmo Caraa Q Me Vendeu.... Deduzindo O Infeliz Juntou As InformaÇÕes Perdinas Na Internet Fala Q Vai Vender Nem 1 Cd Te Manda Te Manda Um Link De Internet E Depois N Sabe Esplicar Direito..
    Quer Ver Pq Eu Tirei Essa ConcluzÃo... Vai Vendo

    Estava Com Problmas No Loadbalance, Liguei Para O CidadÃo E Ele Me Dice,
    - Apaga Tudo Oq Vc Fez E Refaz A LiÇÃo Do Mk Q Eu Te Passei Tudo Dinovo, Eu Para N Contestar Apaguei E Fiz Tudo Dinovo, Deu Serto???
    Deu Porcaria Nenhuma, De Pos De 2 Dias E Batendo CabeÇa Na ConfiguraÇÃo Descobri Q Na LiÇÃo Q Ele Me Passou Estava Errado, Liguei Reclamando E O Cara Nunka + Me Atendeu, Por Isso Repito N Acredita Nesses Caras Pesquizem Demora + Vcs Acham Tudo De GraÇa Na Net Vlw Galera
    Última edição por sergio; 13-06-2007 às 13:37.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    lugar de vender conhecimento não é forum , se quer vender conhecimento abre um curso de informatica de mikrotik ou seja lá o q for , não uma pessoa colocar uma pergunta no forum e a pessoas responder q tem a solução e que se quizer o valor é $$$ , na minha opnião ou a pessoa entra aki para ajudar as outras ou melhor ficar calada , não estou dizendo q por esse motivo não iria contratar um serviço , como eu mesmo disse eu mesmo tentei entrar em contato com o catv para ele configurar um servidor para mim . só acho q aki não é lugar para vender serviços .
    minha opnião
    Realmente concordo com você, mas no meu caso não vendo meu serviços aqui... Todos os meus serviços são solicitados por email ou msn... Acho que se a pessoa não quer pagar por um serviço, tem que se limitar ao forum mesmo. Eu até mudei minha frase abaixo por isso, mas é aquilo... Ficou uns 15 dias sem entrar no MSN, quando entro são umas 50 pessoas novas atrás de soluções e dúvidas... Como deixo bem claro, pelo MSN é serviço, pois pensa só... Agora to com 946 contatos no MSN, o que você acha que acontece quando entro nele??? Imagina só eu ter que largar meu trabalho ou atividades para atender cada uma destas pessoas... será um caos, pois tenho minha vida, sou casado e tenho meus projetos também... No meu ponto de vista é o seguinte... FORUM = GRÁTIS / MSN = SERVIÇO (PAGO). Não concorda??? Não adicione... O compartilhamento de conhecimento está ae... Não tem como cobrar pois já está tudo aqui gratuitamente, agora configurar servidores completos, fazer manutenção, criar solução, deve SIM ser cobrado e apoio todos os usuários que fazem...

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Ae... Mau carater no meu ponto de vista é vir aqui no forum e divulgar acordos que são feitos FORA da comunidade... Para quem é mais chegado a mim, soube o que houve aqui,,, Já te expliquei e não vou explicar de novo... No meu ponto de vista, por toda a história que costrui aqui no forum e fora daqui também, não são 200 reais que eu irei me "queimar" com as pessoas. Tive serviços muito maiores que o seu e simplesmente foram todos concluídos... Estou no outro telefone (21-8142-0084), o telefone (21-8285-1037), está com problemas como já foi relatado....

    Recebi agora pouco, uma ligação do Amir (bsb-brasília), me informando esta sua atitude, visto que não houve nenhum telefonema seu neste outro meu número (que lhe tinha repassado), e nenhum email seu solicitando reposição de valores. O fato de eu não estar aqui todos os dias é porque estou sem pc de mesa (hd queimado) e também por falta de tempo (tenho outras empresas). Aguardo sua ligação para conversarmos, e se caso não poder me ligar, pode me ligar a cobrar, ok????

    PS: Pode ligar quando quiser... Caso de ocupado ou desligado, tente novamente depois, ok?
    PS:
    1 - O Acordo foi feito fora do Fórum sim, mas o seu Marketing, esta aqui..

    2 - Não sou seu chegado, apenas era um cliente e com direito a todo respeito, o que incluia ser informado de qualquer mudança no contratado, 15 dias off, de tudo: Forum, MSN, Fone.. fica dificil.

    3 - David, R$ 1,00 pra mim é muito dinheiro, tenho 8 funcionários e todos dependem de mim, por isso dou muito valor a minha grana.

    4 - No post onde voce reapareceu,
    https://under-linux.org/forums/mikro...-mikrotik.html,
    não informava este fone fixo, que informa agora.

    5 - Não havia pedido a restituição do Money, pois pra mim o combinado ainda estava de pé, pois voce se comprometeu, de proprio punho no post acima.

    continuo respondendo no post seguinte...

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Me liga a cobrar naquele número que te passei... O lance do contrato e manutenção ficou inviável pois alguns "clientes" queriam 24horas minha no MSN, o que além de ser um absurdo, realmente não dá... Somente por causa disso que cancelei o plano, mas o que foi combinado será cumprido... Vou citar um exemplo... Sábado vou proceará fazer um serviço, lá me econtrarei pessoalmente com o Silvio (SETAMICROS), a qual configurarei quantos (solicitei logo 50), mikrotiks ele quiser... Ele era um cliente do suporte e infelismente não deu mais pra continuar. Mesmo assim vou lá pessoalmente, vou configurar todos os MKs dele e depois ele me paga quando puder e como quiser... Acho que se realmente tivesse vontade de dar calote, não teria entrado aqui e disponibilizado e me prontificado a ajudar a galera...
    1 - Ligarei sim..

    2 - Bom se voce assume que o contrato de manutenção ficou inviável e decidiu encerra-lo unilateralmente, deveria de pronto ter comunicado a todos seu clientes e combinado a devolução da " Jóia ". Para que os mesmos corressem atras de outra opção.

    Concordo que 24 horas é barra, mas sabe que comigo não foi o caso.

    3 - Aqui tenho clientes Free, Policia Militar por exemplo, forneço Net de graça, mas nem por isso, meu suporte é diferente do restante. As vezes temos que priorizar, mas nunca podemos relegar..

    4 - Pocure na sua conciência, ou aqui mesmo no fórum te defendi quando quizeram te bannir e me achei no direito de descer o "cacete" quando me deixas-te na mão..

    5 - Não quero te prejudicar, na verdade só quero alguem para me dar suporte.

    6 - Na verdade ja estava até procurando como sabes no outro post, voce que novamente se comprometeu em mantê-lo.

    Abraços,

    Milton Olegário